sábado, 22 de março de 2008

Permanência no IBest e outros passos

Este blog não concorre ao IBest, fiz selo contra o prêmio, mas agora, de cabeça fria e pensando politicamente, acho que os sites de esquerda que concorrem devem continuar. Até mesmo para mostrar as contradições do IG, como a do Conversa Afiada liderar em sua categoria, enquanto foi justificado que ele não dava audiência. Ou mesmo para impedir que notórios blogs de direita tenham algum motivo para comemorar. Mas continuo não dando valor ao prêmio. Não gosto da concorrência entre blogs alternativos à grande mídia. O que desejo mesmo, e gostaria de estar presente, é na criação de um grande movimento destes blogs, talvez apontados em um grande portal, com ações unitárias que ajudem a ampliar a nossa voz. Não tenho idéias prontas, mas estou disponível para trabalhar por este projeto. Quem assim também desejar, pode contar com nosso empenho.

4 comentários:

Sergio Telles disse...

Jurandir, espero que essa idéia tenha bastante gente apoiando, o Alexandre Porto, que conduzia o bem sucedido "Informante" em 2006 e atualmente produz o "Blog do Alê" também é favorável. O que precisamos é do apoio de nomes de peso pra poder levar isso a sério.

Kelly Christynna disse...

Acho sensacional a idéia. O lance é colocar a esquerda junta, acho difícil. já vi esse filme :P

Jurandir Paulo disse...

Kelly, também acho difícil, sempre foi, mas não temos outro caminho. Se estivessemos do outro lado era molinho. Bastava alugar sala de reunião em hotel 5 estrelas, chamar um consultor de alguma coisa, um bom café com salgadinhos, e pronto...

Walmir disse...

Boa indéia. Vamos pensar. Só temos de ter cuidado pra não virar a coisa em gueto.
Paz e bom humor, sempre.