Com a crise americana algumas conseqüências já são esperadas, entre elas o aumento da xenofobia fascista contra os imigrantes nos EUA. Uma prova disso é a atuação de grupos organizados que atuam contra a imigração ilegal, como o CCFILE, de dois irmãos em Boston, Jim e Joe Rizoli, que têm programas semanais na TV. É impressionante a linguagem xenófoba. No vídeo acima, cena de rua com brasileiros que comemoravam vitória da seleção brasileira na última Copa. A frase “nós perdemos o controle da cidade, temos que retomá-la” é usada nos créditos finais.
segunda-feira, 17 de março de 2008
Xenofobia fascista nos EUA
Postado por Jurandir Paulo às 14:55
Marcadores: crise americana, xenofobia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Urgente! Leiam no blog do Igor: PIG demite Paulo Henrique Amorim! Ataque à blogosfera!
http://alexeievitchromanov.zip.net
Alberto
Brasileiro FAVELITO é um povo de merda, mal educado, mulatos, sujos e fedidos tem mais é que se fuder mesmo, deviam ter jogado todos na cadeia, bando de macacos filhos da puta!!!!
Tinha que exterminar essa raça de merda, nojo dessa raça de fudidos, pobres, favelados....
Brasileiro = FAVELITO DE MERDA
Você acha, anônimo? Eu que sou brasileiro, mulato, sujo, fedido, por ter sido bem educado já acho diferente. Estudei para saber que com fascistas como você não há jeito. Tem que botar no paredão. Viva Fidel!
Ai, Jurandir, ás vezes tenho que concordar com você...
Anônimo, qual é a sua nacionalidade? Você realmente acredita que o lugar onde a pessoa nasce determina o que ela é?
Acho q os caras têm razão. É o país deles, o lugar onde nasceram e portanto eles têm mais direito sobre a terra do que os acolhidos. São cidadãos legítimos. 'Se vc está na casa de alguém (ainda mais de favor) deve se comportar e respeitar as leis e a ordem vigente neste local. Vc não está na sua casa..
Postar um comentário