O Sr. Ali Kamel condenou um livro por este conter, segundo ele, elogios a ditaduras socialistas. Não é verdade. O livro é crítico com elas. Até ao contrário da essência da teoria revolucionária marxista, de implantação de uma ditadura da maioria contra a ditadura da minoria, com o propósito de eliminar as desigualdades e implantar uma nova ordem sem exploradores.
Ao que parece esta ditadura da minoria é muito bem-vinda na TV Globo. O Jornal Nacional comprova ao não mostrar imagens do estudante Andrew Meyers, da Universidade da Flórida, sendo agredido com choques elétricos por cinco policiais, depois que questionou o senador John Kerry , durante palestra, sobre sua falta de reação ao ter sido derrotado por Bush em mais uma fraude eleitoral, o que está publicado em livro, de Greg Palast, que portava enquanto discursava ao microfone.
O problema para a Globo não é a existência de ditaduras, pois a de Bush, que impede com violência a expressão de um estudante, não merece atenção em seu jornalismo, dirigido por Ali Kamel. Mas ainda podemos ver o vídeo no YouTube, enquanto a sanha ditatorial da minoria não descobrir uma maneira de nos impedir.
Reportagem e um bom comentário estão no blog do Rizzolo.
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Ditadura no bofó dos outros...
Postado por Jurandir Paulo às 03:07
Marcadores: história como farsa, quem lê tanta notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Então Jurandir, enquanto houver internet e pessoas imanipuláveis, eles não ficarão livres de nós.
Pau neles!
Postar um comentário