quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Classe média surtada pede que Google puna blogueiro


O blog The Classe Média way of life é uma das mais interessantes e divertidas novidades na rede. Um tratado de fina ironia que desnuda a classe média brasileira. Pois, alguns vestiram a carapuça e, se imaginando atingidos, resolveram denunciar o blog ao Google, onde está hospedado, que o suspendeu por uns dias até que fossem apuradas as denúncias.

Fiquei preocupado. Se o Google for dar trela para surtados que se imaginam atingidos por algum blog, haverá uma batalha nos próximos meses, com o acirramento da campanha eleitoral. E se a norma for o direito à expressão ser desrespeitado desta forma, quero também suspender a Veja, a Folha, o Globo, Estadão etc.

8 comentários:

Carol disse...

Olá Jurandir! Sou eu a carol do Soucarioca!!
Td bem?
Rapaz que absurdo esse bando de surtados!! ainda não conhecia esse blog (/classemediawayoflife), mas independente doq falam MORRAM ps invejosos rsrs...
Acabemos então com todas as publicações que não gostamos, incluo a Época rsrs!!!

infinitoamanajé disse...

A nova ordem mundial não é uma teoria, é a própria conspiração cuja sombra nebulosa cobre o Brasil de forma sorrateira e silenciosa. Os efeitos de sua proximidade podem ser mais lamentáveis do que se imagina e avança sua agenda nefasta!

alexandre disse...

Valeu a dica,brother. ótimo blog. quem tentou fechá-lo se ferrou porque o que acontecerá é um aumento de audiência. A direita golpista despertou com tudo. estejamos atentos.

Unknown disse...

Como dizes " Abundacanalhas".

Abrs

Anônimo disse...

A CLASSE MERDA SURTADA,
NO MEU ENTENDIMENTO ESTÁ CLASSE MERDA BRASILEIRA FICOU SURTADA,PORQUE NO EXTERIOR ELES SÃO TRATADOS COMO INVASORES. AQUI, NO BRASIL AO CHEGAR UM CAIPIRA AMERICANO OU MANÉ EUROPEU. OS BOBOS DA CLASSE MERDA PUXA-SACO DESTRATA O NATIVO EM PROL DOS ESTRANGEIRO.NO EXTERIOR QUALQUER BRASILEIRO É PISOTEADO PELA CLASSE MÉDIA DESTAS NAÇÕES, QUE TEM UM RENDA ANUAL DE U$100.000,00. QUE EM REAL CORRESPONDE EM TORNO DE R$223.800,00. SENDO QUE NA VERDADE A CLASSE MÉDIA DO EXTERIOR
R$700.000,00. ESTES POR SUA VEZ NÃO SE MISTURAM COM IMINGRANTES, E AINDA DESTETA OS CIDADÃOS ABAIXO DA LINHA DO EQUADOR...
PS.: A CLASSE MERDA BRASILEIRA PRECISA SER NACIONALISTA, O BRASIL É QUINTO PAÍS EM EXTENSÃO.ESTAS ELAS CLASSEMETUCANLHAS NÃO FAZEM FALTA AO BRASIL, PORQUE ESTÃO ATRAPALHANDO O DESENVOLVEMENTO DESTA NAÇÃO.

RC disse...

Qualquer pessoa pode denunciar qualquer blog. E o Google, depois de alguns casos muito mais graves, anda cheio de dedos e suspendendo "preventivamente" sempre que surge denúnica. Isso não é censura. Pode ser uma falta de tato, mas não censura, no sentido de querer calar uma voz.

CrápulaMor disse...

Nossa, não conhecia o blog! Muito bom! A característica de ser contra o Bolsa Família é a mais típica. O fato de terem tentado tirar do ar, deixa o blog ainda melhor e mais forte.

Gostaria de convida-lo para visitar o meu blog:
http://crapula-mor.blogspot.com/

Lilian disse...

Agora foi a vez do FBI (Festival de Besteiras da Imprensa) ser removido pelo Google. aconteceu hoje. Parece que ir contra a mídia oficial agora também não cabe na política de conteúdo do grupo. Um absurdo! Venho acompanhando as notícias e nenhuma das postangens saiu do padrão geral das críticas ácidas e usuais. Talvez mencionar as vítimas do acidente do Rodoanel de SP tenha se tornado crime. Ou, quem sabe, Miriam Leitão se cansou da oposição? Não importa a razão, vejo nessa intervenção uma ação muito grave que deve ser divulgada. Dê uma conferida e, se puder, divulgue. Pela liberdade de expressão, por mais clichê que isso soe.