quinta-feira, 18 de junho de 2009

Haja coração

Se nossa mídia surtou com a criação do Blog da Petrobras, com a proposta de criação de um conselho de jornalismo, imagine quando chegar ao Brasil o MediaBugs. É o projeto de Scott Rosenberg, um dos fundadores do salon.com, que acaba de ganhar o segundo lugar no Knight News Challenge 2009, da Fundação Knight, que elege e financia projetos de comunicação na área de inovação tecnológica.

O MediaBugs pretende ser um registro de erros da imprensa. Leitores reclamam, as empresas de comunicação são chamadas a responder, tal como em sites de defesa do consumidor. Tudo é apurado, registrado e tornado público, inclusive com um ranking de veículos que mais pisaram na bola.

É..., o futuro reserva muitas emoções para o jornalismo.

Fonte: Tiago Dória

5 comentários:

Unknown disse...

Jurandir,você acredita que os marinhos vão permitir?
É ruiiiiiiiiim, heiim!


Abrs!

Jurandir Paulo disse...

Yvy, claro que não. Os caras vão enlouquecer. E não tem jeito, uma hora vai rolar...

Anônimo disse...

estamos bem servidos com:

http://festivaldebesteirasdaimprensa.blogspot.com/

Romanzeira disse...

Ih, mas vai ter muito jornalista, diplomado ou não, arrancando os cabelos!!!! rsrsr....

marcosomag disse...

Seriam tantos os erros da imprensa brasileira que o excesso de posts iria travar a internet!