Se nossa mídia surtou com a criação do Blog da Petrobras, com a proposta de criação de um conselho de jornalismo, imagine quando chegar ao Brasil o MediaBugs. É o projeto de Scott Rosenberg, um dos fundadores do salon.com, que acaba de ganhar o segundo lugar no Knight News Challenge 2009, da Fundação Knight, que elege e financia projetos de comunicação na área de inovação tecnológica.
O MediaBugs pretende ser um registro de erros da imprensa. Leitores reclamam, as empresas de comunicação são chamadas a responder, tal como em sites de defesa do consumidor. Tudo é apurado, registrado e tornado público, inclusive com um ranking de veículos que mais pisaram na bola.
É..., o futuro reserva muitas emoções para o jornalismo.
Fonte: Tiago Dória
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Haja coração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Jurandir,você acredita que os marinhos vão permitir?
É ruiiiiiiiiim, heiim!
Abrs!
Yvy, claro que não. Os caras vão enlouquecer. E não tem jeito, uma hora vai rolar...
estamos bem servidos com:
http://festivaldebesteirasdaimprensa.blogspot.com/
Ih, mas vai ter muito jornalista, diplomado ou não, arrancando os cabelos!!!! rsrsr....
Seriam tantos os erros da imprensa brasileira que o excesso de posts iria travar a internet!
Postar um comentário