domingo, 1 de fevereiro de 2009

Essa rivalidade não vem de hoje...

Vamos combinar o seguinte: sou latino, não guardo desaforos, estou mordido com o que tenho lido da reação da direita sobre a decisão do governo brasileiro sobre Cesare Battisti. É tanta bobagem, campanha vil, que é impossível não perder a linha. Este blog já se manifestou aqui, aqui e aqui sobre o assunto, e imaginava o suficiente. Vamos agora engrossar:

A tese do DEM sobre os boxeadores cubanos já foi pro espaço. Encheu o saco até o ministro ter que perguntar a imprensa sobre o que desejavam, que prendessem os caras por desejarem ir para a Alemanha ganhar dinheiro. Chega! Para isso creio que bastam poucos neurônios para pescar a maldade.

Mas sobraram especialistas no processo de Battisti. Mino Carta é um deles. Sua nacionalidade falou mais alto, e desandou a tentar provar, tal como apaixonado e obtuso torcedor do Fiorentina, que Battisti é mero bandido. Seu erro. Na última Carta Capital culpa Battisti pelo assassinato do joalheiro Pierluigi Torreggiani, em 1979. Talvez falte a ele ler os próprios jornais paulistas. Na Folha, em 17/1/2009, o filho de Torreggiani, que estava presente no dia do assassinato de seu pai, e que ficou paraplégico por uma bala naquele dia, em entrevista disse coisa diferente:

“FOLHA - Battisti participou?
TORREGIANI - Desse crime não. Mas, segundo um de seus ex-companheiros, foi o mandante. Nesse dia, participou de outro assassinato.”

Venham cá. Que isso? Nosso governo analisou durante mais de ano o processo, suas falhas e o desejo da parte escrota da Itália em ver na prisão quem militou contra os mauricinhos fascistas de lá. E agora, aqui, tentam aproveitar mais um momento para nos colocar como terceiro mundo, atrasado? No rabo! Aliás, país em desenvolvimento por país em desenvolvimento, estamos melhores.

E, gota d’água, li hoje nossos jornais se aliando a um fascista como Ettore Pirovano, do partido conservador Liga Norte, que tem retrato de Mussolini na sala, dizer:

- Não me parece que o Brasil seja conhecido por seus juristas, mas sim por suas dançarinas.

Vão à merda! Aguentei até onde foi possível. Se temos dançarinas é por existir um monte de italianos que aqui fazem turismo sexual, por não conseguirem algo melhor na Itália. E se lá tem travestis brasileiras é por terem demanda para "algo" que procuram e gostam. Deveriam ficar calados agora tendo um presidente tão imbecil que come meleca em público. Um Silvio Santos presidente, por favor. Italianos nada têm de melhor que brasileiros. Apenas nos dão algumas alegrias vez ou outra, por sua enorme incompetência. E vai, então nos lembremos de Monte Castelo, se não fossem nossos bravos pracinhas, sabe-se lá como esses carcamanos mafiosos estariam. Aliás, quem sabe se esses caras, assim como Carla Bruni, também não têm um pai brasileiro?

Sim, são absolutamente rancorosas e quase baixarias meus desabafos. Mas e o que tem sido dito pelos italianos, que se prestam ao papel de ter seu chanceler dizer que “um terrorista solto nas ruas do Rio não atrairá turistas” não tem sido muito diferente. E italianos pedófilos na praia de Copacabana, nós dispensamos, obrigado.

Vão se foder!!!

10 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

O texto todo está muito bom. Eu diria, bem argumentado e dentro de uma linha de raciocínio lógica. Mas o que mais gostei foi a frase imperativa no finalzinho dele.

Abraços e continue baixando o cacete, ou levantado, como queira.

Bom domingo

Anônimo disse...

A MÍDIA,
A MÍDIA BRASILEIRA SÃO COMPOSTAS POR JORNALISTAS TRAIDORES DA PÁTRIA,VEADOS E PUTAS NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA,UMA VEZ QUE EM OUTROS PAÍSES DE 1º MUNDO SERIAM EXPULSOS DOS SINDICATOS POR TRAIÇÃO E TERRORISMO A PÁTRIA.
OS NOSSOS EMPRESÁRIOS FORMARAM SEUS CAPITAIS ROUBANDO O PAÍS, EM CONIVÊNCIA COM OS POLÍTICOS SAFADOS COM ANUÊNCIA DO JUDICIÁRIO OMISSO.A OLIGARQUIA BRASILEIRA É COMPOSTA IMIGRANTES FAMINTOS DE OUTRA NAÇÕES, OS QUAIS SÃO:PUXA SACO DE QUARTA CATEGORIA SACO DOS PAÍSES DE ORIGEM, VERGONHAS E COMPLEXADOS.OS COMEDIANTES CONTEMPORÂNE0S BRASIL SURGIDOS DO REGIME MILITAR SÃO FRACOS, EDIOTAS,ANTI-PATRIOTA E SOBREVIVEM PUXANDO O SACO DOS PATRÕES.POIS SÃO INCOMPENTENTES E ANALFABETOS NA ARTES DE TELEDRAMATURGIA DE COMEDIANTES.OS VERDADEIROS COMEDIANTES E DE ÓTIMA QUALIDADE ERAM PERSIGUIDOS PELA MÍDIA, COM APÓIO DOS DEDOS DUROS AO REGIME MILITAR COMO OS CASSETAS E OUTROS. NÓS BRASILEIROS TEMOS QUE SER NACIONALISTAS, PORQUE QUALQUER ESTRANGEIRO OU IMIGRANTES QUE FALAR MAL DO BRASIL PERTO DE MIM APANHA NA BUNDA, PORQUE NÃO É DIGNO DE LEVAR UM PORRADA NA CARA.FINALMENTE, ESTE MINO CARTA E O PASTILHA PARA TOSSE DEVEM PEGAR SUA MALA VAZIA E RETORNAR AO SEU PAÍS. AMBOS VEM PARA BRASIL SACIAR SUA FOME E BAJULAR OS MILITARES,AINDA ASSIM NÃO APRENDERAM A SER BRASILEIRO.
ADEMAIS, A MIDIA É UMA CONCESSÃO PÚBLICA DE PROPRIEDADE DO "POVO" BRASILEIRO OUTORGA PELO GOVERNO,EM CONFORMIDADE COM A LEI 4117/62. APÓS ESTES DESRESPEITOS MIDIÁTICO A NAÇÃO BRASILEIRA, ATRAVÉS DE CALUNIAS E INJURIAS.O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL RESPONSÁVEL POR ESTÁ NAÇÃO DEVE DE IMEDIATO ALTERAR ESTÁ LEI E ADEQUAR AOS NOVAS PUNIÇÕES E TIPIFICAR EM LEI PENAL EXTRAVANTES, QUANTO A ESSES ATOS COM CRIME DE TERRORISMO MIDIÁTICO,FACE AO PÂNICO DISSIMINADO NA POPULAÇÃO BRALEIRA, EM FAVOR DE GOVERNOS ESTRANGEIROS.
PS.TÁ HORA DE MENTER OS PÉS NA BUNDAS DO HÉLIO COSTA E FRANKLIN MARTINS QUE NADA FAZ CONTRA ESTE TERRORISMO MIDIÁTICO.

Giovani de Morais e Silva disse...

Excelente texto! Do meu jeito, estressado e objetivo. E a pérola final, arrebentou!

RFH disse...

Concordo com tudo. Mas o Battisti tem que acertar as contas com a justiça do país dele. Não com a nossa. Até compreendo um italiano opinar sobre o assunto. O Battisti é italiano. Eles são brancos, que se entendam. Por que NÓS é que temos que ficar com o abacaxi?

Anônimo disse...

Além de pedófilos esses Italianos que aqui chegam não gastam porra nenhuma, são os maiores pão duros circulando na Av.Atlântica. Vê-se muito desses putos com umas meninas magrinhas de dar dó, talvez o michê destas meninas não passe de um sorvete na esquina. falo isto de cadeira, sou nascido e criado em Copacabana, e vejo essas carnes brancas circulando pelo bairro atrás de meninas simples ou de negões...
Beto

Frau BUP disse...

Concordo com tudo e gostaria de frisar que a última frase tb. é o meu recado para o governo italiano. Estou indignada, como mulher e cidada brasileira.

Tocando em Frente disse...

Continua errado meu caro, mesmo bravo sua falta de conhecimento real do assunto não é alterada. Sendo mal-educado então (mesmo sabendo que o blog é seu), fica muito bobo.

Anônimo disse...

Estes jornalistas da Folha, Estadão e Veja estão naquela de agradar o patrão e então pau no Lula e no Tarso. O que eu estranho é o Mino Carta defender que o escritor italiano foi condenado por uma Itália democrática. Só o velhinho é que não sabe que a direita e a máfia mexiam os pauzinhos da justíça naquela época.

Anônimo disse...

É isso aí, Jurandir. Chega! Todo o meu apoio ao Ministro Tarso Genro e ao governo Lula. Que o PIG/PIC, Berlusconi, Mino e os demais babaquinhas e babacões que querem porque querem que Battisti seja extraditado, desrespeitando a decisão soberana do governo brasileiro, vão pra PQP!

Anônimo disse...

É isso aí! Pau neles!