quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pravda Paulista

Andei sumida, como nosso querido Jurandir andou por uns tempos, mas sem querer comparar minhas modestas opiniões com a impressionante produção do meu sócio, lá vou eu :)

Tá, então. Semana passada os jornais deram destaque – a ponto de transformar em manchete – o pronunciamento do Ministro Guido que os bancos brasileiros não estavam quebrando, e que, ora bolas, - e tirando a tal frase totalmente de seu contexto - o que, claro, se ele está falando isso, devemos nos preocupar! E assim estava estampado nas primeiras páginas. Ok. Ok. Também me lembro de FH afirmando que não mudaria o câmbio antes de uma certa eleição.

Então deveríamos usar a mesma fórmula a respeito dos comentários do governador de São Paulo? Aí nos enganamos. Não rola metadiscurso Nunca. Não há filtro. O que ele diz é sempre a Verdade. Ele é o Pravda. Então ele não concorre com o mineiro carioca que quer fazer aliança com Lula? Ele não acha que a disputa para 2010 não começou? Ele realmente queria o melhor para a cidade de São Paulo? Tá, então.

Nenhum comentário: