segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Serra e seus amigos



No encontro de José Serra com militares, na última sexta-feira, algumas imagens foram feitas para o Jornal Nacional antes do candidato entrar no salão e fechar as portas para seu discurso sobre o "terror" da "ditadura sindical" de Lula. O encontro foi censurado para a imprensa pela campanha do tucano, este "grande democrata". Nelas, aparece animado bate-papo do candidato com Jair Bolsonaro, deputado do Rio de Janeiro. Na foto, por acaso, à esquerda.

Para quem não sabe, trata-se de notório fascista. Entre tantos episódios, promoveu uma sessão solene na Câmara dos Deputados, em 2005, para um tributo aos militares que torturam e assassinaram na Guerrilha do Araguaia.

É um saudoso da ditadura militar, responsável por frases como "O grande erro foi ter torturado e não matado".

No ano passado, quando familiares de ex-guerrilheiros mortos no Araguaia buscavam no congresso apoio para o paradeiro de seus filhos, pais e irmãos, ostentava cartaz em seu gabinete com os dizeres "quem procura osso é cachorro".

Este é o tipo de gente que apoia Serra, com quem o tucano conversa e pensa o futuro.

5 comentários:

Anônimo disse...

não se preocupe,
a maioria dos militares apoia dilma,
e, em são paulo, mercadante.

o que sobra é o tal do pessoal da kombi.

abraço.
emerson57

Anônimo disse...

A dupla bolsonaro-serra se merece...

Anônimo disse...

Bloguezinho xinfrim, partidarista... Coisa de apedeuta ou beneficiado do PT.

Carlos Henrique

Jurandir Paulo disse...

Carlos Henrique, este é de fato um bloguezinho. Seus responsáveis não têm outro propósito além de vez ou outra manifestar suas opiniões. Daí, é risível você o condenar por partidarismo. Como deveríamos proceder para sermos mais isentos? Copiando a Veja?. E me diga, benefícios do PT? Onde? Agora, para me chamar de apedeuta, se é que você sabe que significa ignorante, será necessário a você mais alguns neurônios. Primeiro tente algo além deste corta e cola de clichês de blogs do esgoto. Segundo, estude português para aprender a escrever chinfrim. Por que a direita teima em provar que é burra!

Anônimo disse...

E pensar que tem gente que vota neste calhordão fascista.
Deve ser o caso do "anônimo" carlos henrique.