sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu coração está em SP neste momento

Este blogueiro gostaria de estar participando do evento nacional dos Blogueiros Progressistas, em São Paulo. Motivos pessoais me impediram de comparecer. Mas estou presente na atenção a tudo que lá for discutido e decidido. É importante momento de organização das forças progressistas brasileiras. Algo a ser registrado em nossa História.

Para quem quiser acompanhar, segue o sinal de TV do evento:

Para Firefox, Chrome e Opera, aqui:



Sou do tempo em que se via Rim-tim-tim na velha TV Tupi aqui do Rio. Daí, ainda não acredito muito nessa coisa de sinal de streaming via Web, é algo muito moderno pra minha cabeça. Mas torço que seja apenas incredulidade de um velho blogueiro. Boa sorte aos telespectadores.

Lá estarão muitos que admiro. Na coordenação tem o Altamiro Borges que está na minha galeria de maiores ídolos, certamente ele nem sabe.

Desejo o maior sucesso ao evento.

PS: É possível acompanhar o Evento pela página oficial da TV Software Livre pelo link:

http://tv.softwarelivre.org/aovivo/encontro-de-blogueiros-progressistas

Ou então, acompanhe diretamente pelo link do vídeo:

http://gonod.softwarelivre.org:8000/blogueirosprogressistas.ogg

Nenhum comentário: