segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nem a pop-arte tucana dá certo


Aos meus caros amigos da editoria de arte da Revista Época,

Agradeço em nome da blogosfera o belo trabalho gráfico. Sei qual foi o pedido de seus chefes, sei o que desejavam. Vocês fizeram o seu trabalho como profissionais. Mas, caiu na rede. A cada hora vejo um blog utilizando o seu trabalho em conceito diverso do desejado pelos venais pauteiros da revista.

Realmente, nada dá certo na campanha do vampiro Serra.

Um forte abraço deste humilde blogueiro.

9 comentários:

Romanzeira disse...

KKKKKK.... Caramba, era para espinafrar a Dilma? Não parece. O tiro saiu pela culatra!
Acho que o pessoal da editoria de arte arranjou um jeito de burlar os manda chuvas da revista, aproveitando-se da propria burriche deles.

abraço Jurandir

Romanzeira disse...

Jurandir, postei a imagem no Pessoas, citando o Abunda.

abraço.

Romanzeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aldo Luiz disse...

Isso é que se chama de tiro pela culatra! Belo cartaz. Sou grato.

César Bento disse...

A matéria da Época faz uma grave denúnica: Dilma não sabe cozinhar.

Jurandir Paulo disse...

Romanzeira, que bom que gostou. Divulgue mesmo. Abração.

Bota tiro pela culatra, Aldo.

Ótima piada, César. Os caras não tem mais o que inventar.

Anônimo disse...

E pense numa camiseta massa que da pra fazer com esse material!!!
Sera que pode???

Jurandir Paulo disse...

Vc deu ótima idéia, Anônimo. Vou preparar o material para camiseta. Fecho o arquivo e coloco em site como o Megaupload. É só pegar e levar a algum lugar que faça camiseta por transfer. Aqui no Rio tem vários.

Em breve vou postar sobre essa colaboração à campanha da Dilma.

Marly disse...

Olha só, olhando meus arquivos noto que recebi uma série de dizeres estampados em camisetas com frases difamatórias à candidata do PT. No entanto, pedi ajuda ao meu filho, para enviar ao próprio PT, mas não sabemos como? Tampouco desconheço de quem vieram estes arquivos? Att