A candidata Dilma Rousseff é entrevistada agressivamente por Míriam Leitão e dá um show de tranquilidade e competência sobre economia. Vale lembrar que a mídia desenha a candidata como uma pessoa hostil e destemperada.
A jornalista urubóloga levanta a bola para seu candidato que encena show de agressividade. Ele, que se diz economista, pouco ou nada acrescenta ao assunto, apenas reafirma promessas que não fará mudanças drásticas na economia.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Por que Serra vai perder (1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Acho que não houve discussão...
A leitoa não tem a mínima chance de discutir macroeconomia com a Dilma.
Coitada da leitoa não sabia nem como continuar o assunto...
Já que economia não é uma ciência, e sim uma religião, dificilmente um padre de paróquia terá embasamento teórico para discutir dogmas com um um cardeal da Cúria Romana.
Miriam Leitão é péssima. Nas duas entrevistas ela demonstra que não tem nenhuma competência para fazer as perguntas. Está mais preocupada em irritar (e tentar aparecer mais do que) o entrevistado. Economia é um troço sério, o ouvinte que se interessa por este assunto não quer saber de repórter exibida, quer é ouvir a opinião do candidato.
Nossa, como o Serra é calmo e educado, não?! rsrsrs...
Em compensação, Dilma deu um show de conhecimento e temperança, porque aturar as provocações de Mirian Leitão, não é mole!!!!
Postar um comentário