segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Será que o Ricardo salva a grana do Serra


Os tucanos estão passando o chapéu, falta dinheiro para a campanha do Serra. É que tucano rouba até tucano. Paulo Preto passou a mão em R$ 4 milhões. E dinheiro de caixa 2. Tucano pode? Até outro dia era homem de total confiança do tucanato. Mesmo quando foi preso tentando vender jóia roubada. Foi diretor do Roubanel, obra exemplo da "ingestão" do vampiro. O homem certo, no lugar exato.

Agora a coisa está feia. Será preciso pedir reforços. Quem seria? O Ricardo Sérgio de Oliveira? Afinal, este é leal e tem larga experiência no assunto, já foi tesoureiro de Serra e FHC.

O único problema é que os tucanos têm pavor do nome. Há anos está escondido em algum armário. Talvez em algum lá de Cayman. Ele não só pode acabar de vez com a eleição de José Serra, mas até mandar para a cadeia algumas aves bicudas.

2 comentários:

Graça disse...

È feio tripudiar em cima do infortúnio alheio, mas quando eu leio notícias como esta, sinto um certo contentamento. Essa oposição tem sido virulenta com o Lula desde o primeiro mandato e com a Dilma não tem sido diferente.
A vingança vai ser em outubro vermelho. "Dilma 13" e adeus ao Zé Pedágio!

Airton Morassi disse...

Dilma, e o outubro vermelho :
http://metalcadente.blogspot.com/

Para baixar em melhor definição:

http://www.flickr.com/photos/metalog/4921704830/