A candidata Dilma Rousseff é entrevistada agressivamente por Míriam Leitão e dá um show de tranquilidade e competência sobre economia. Vale lembrar que a mídia desenha a candidata como uma pessoa hostil e destemperada.
A jornalista urubóloga levanta a bola para seu candidato que encena show de agressividade. Ele, que se diz economista, pouco ou nada acrescenta ao assunto, apenas reafirma promessas que não fará mudanças drásticas na economia.
A repressão de Tarcísio no leilão da CPTM
Há 12 horas
4 comentários:
Acho que não houve discussão...
A leitoa não tem a mínima chance de discutir macroeconomia com a Dilma.
Coitada da leitoa não sabia nem como continuar o assunto...
Já que economia não é uma ciência, e sim uma religião, dificilmente um padre de paróquia terá embasamento teórico para discutir dogmas com um um cardeal da Cúria Romana.
Miriam Leitão é péssima. Nas duas entrevistas ela demonstra que não tem nenhuma competência para fazer as perguntas. Está mais preocupada em irritar (e tentar aparecer mais do que) o entrevistado. Economia é um troço sério, o ouvinte que se interessa por este assunto não quer saber de repórter exibida, quer é ouvir a opinião do candidato.
Nossa, como o Serra é calmo e educado, não?! rsrsrs...
Em compensação, Dilma deu um show de conhecimento e temperança, porque aturar as provocações de Mirian Leitão, não é mole!!!!
Postar um comentário