sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E na cantoria pós tertúlia sublacerdista...

6 comentários:

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Que cena linda! Confesso que fiquei emocionado!

Anônimo disse...

aaaaahhhhhhhhhaaaaaaaaa!!!!Adorei!

Washington Pereira disse...

"ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM"
Algo me diz que as declarações preconceituosas de Caetano Veloso contra o Presidente Lula foram motivadas por questões bem menos sublimes que a sua decisão de declarar apoio à candidatura da ex-ministra Marina Silva.
Talvez as dificuldades encontradas pelo cantor e compositor - mais compositor que cantor - para financiar o seu Zii e Zie com dinheiro público da Lei Rouanet seja a chave para entender a linguagem chula com a qual verbalizou a sua ira.
Nada de novo.
Essa é uma prática recorrente entre as elites brasileiras quando seus interesses estão ameaçados.
NAVEGAR É PRECISO!
www.blogaodopereira.blogspot.com

Yvy disse...

Pois é Jurandir ,Washington já deu recado. Acrescento que a inspiração do poeta "sifu" algum tempo em 2004 gravou pérolas em ingles,tá na novela da "grobo". Em 1997, julgo que foi um bom momento gravou Livro de lá pra cá nadica de nada tentou alguns sons e estão um porre.Tive que pesquisar o Abobrinhas me obrigou :)

Abrs.

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Jurandir,

Quando puder, dê uma passada no "Abobrinhas Psicodélicas" e confira a campanha "Vá a Merda, Caetano", que estamos lançando! Com certeza, você vai aderir.

Abraços, Camarada.

infinitoaldoluiz disse...

E assim a Nova Ordem mundial escravagista e a pseudo liberdade de expressão e pensamento avança sua agenda nefasta... Sinto muito, sou grato.