quinta-feira, 2 de julho de 2009

Notícia para quem precisa

É um alento perceber que a mídia já não consegue mais sustentar o assunto Michael Jackson. Meus ouvidos agradecem.

4 comentários:

Anônimo disse...

OUÇAM O JINGLE "GOLPE DO TAPETÃO"


Vejam o "golpe do tapetão", os tucanos contam com a inestimável contribuição da rede de notícias: Factos & Factóides.

Veja o último vídeo que o João Brasileiro postou no no you tube!
http://www.youtube.com/watch?v=jbQUL7ESfi8

Anônimo disse...

PRA DERRUBAR O SARNEY VALE ATÉ APELAR PARA O ASHTON KUTCHER

A campanha pela saída de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado teve momentos hilários.. Quem leu, viu o caldo que as “celebridades brasileiras” tomaram do ator americano Ashton Kutcher.

No Twitter, o apresentador da MTV, Marcos Mion, Junior Lima, irmão da sonsa Sandy, e o ator Global, Bruno Gagliasso formaram um grupo chamado “Os Piratas” e iniciaram uma campanha para convencer o ator americano Ashton Kutcher a postar as palavras “fora Sarney” no seu Twitter.

Pra quem não sabe, o ator, casado com Demi Moore, é a celebridade mais seguida no twitter, com perto de 2, 5 milhões de seguidores.

O Junior (que diz ser cantor), enviou um recado para o ator americano: “você é importante para tornar nossa opinião importante”.

Kutcher, que tem o perfil mais popular, seguido por 2,5 milhões de pessoas, respondeu para os brasileiros: “Para os brasileiros; só VOCÊS têm o poder de afastar seu senador. É o SEU país. VOCÊS devem lutar pelo que acreditam. Eu não tenho voto”.

(do post “ih, falhou” no Blog AmigosdoPresidente)

Juca Leitor disse...

Taí, pensava que "celebridades" tinham a cuca vazia, tipo peixes de aquário, mas vejo que me enganei, não sabia que tinham a cabeça cheia de merda.
Esses supostos "famosos", Jr. Lima, Galhaço e Mion (eu teria profunda vergonha de ser chamado assim), gargarejos e locutores de bobagens e asneiras, globais ou não, parecem que tem mesmo, tais quais camarões, os intestinos nas cabeças.
Ou seja, tudo para ser capa de caras, rs,rs,rsssss
OBS: Fui ao vaso sanitário 3 dias atrás e esqueci de dar a descarga, hoje abri a tampa do mesmo e apareceu a imagem de M. Jackson boiando, acho que vou aparecer na Globonews e no JN!

Sandra Orelhana disse...

Todos temos nossos gostos, desgostos, preferências, ideologias, opiniões, enfim, mas acima de tudo há que se ter respeito!