sábado, 16 de maio de 2009

Os próximos dias

A nova patifaria dos tucanos vai encher de letras os jornais nos próximos dias. Estes inventarão assunto, recuperando suas esvaziadas pautas de ajuda à eleição do Serrosferatu. A Petrobras será o mal a ser combatido. Darão vivas a Exxon e a Chevron. E o blogueiro, ávido para entrar na briga, estará ausente. Lamento muito. Tenho uma viagem inadiável, ainda sem data de retorno, onde provavelmente ficarei sem acesso a internet. Mas volto a tempo para algumas bordoadas na canalhada. Não vou perder este arranca-rabo.

10 comentários:

Anônimo disse...

alvarodias@senador.gov.br; arthur.virgilio@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; eduardo.azeredo@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; marconi.perillo@senador.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; marisa.serrano@senadora.gov.br; papaleo@senador.gov.br; sergio.guerra@senador.gov.br; tasso.jereissati@senador.gov.br

sr. senador,

a meu ver é, no mínimo, impatriótica e irresponsável a proposição dessa cpi da petrobras.

o que passa para o povo é que v. exas. fazem politica a qualquer custo,

que vale tudo, até xingar a mãe………..

pense bem, petrobras e mãe, nós só temos uma.

ainda dá tempo de desfazer a besteira.

obs. já enviei este para o pha e nassif

Anônimo disse...

Uma dos argumentos dos papagaios do PIG para atacar a PETROBRAS é de que esta empresa so beneficia seus empregados e dirigentes. A visão dessa gente é bem estreita e curta. Para eles uma empresa brasileira do porte da PETROBRAS, que nos tornou independentes na produção de PETROLEO e autosuficientes em energia, detentora de alta tecnologia de prospecção de petroleo e de produção de energias alternativas, não significa NADA, pois não os emprega e remunera. Em 1980 o BRASIL quebrou com a CRISE DE PETROLEO pois era GRANDE CONSUMIDOR e não produtor de petroleo e precisava deste para crescer. Outra idiotice é de que a gasolina é cara. Ora se a gasolina é cara é porque a PETROBRAS é uma Sociedade de Econimia Mista com socios cotistas a quem deve dar satisfação. Tudo obra de fhc que no intuito de privatizá-la sorrasteiramente lançou suas ações nas bolsas de valores do mundo. A PETROBRAS é gerida segundo as regras de mercado, visando o LUCRO. Já a PEDEVEZA venezuelana é diferente, pois se trata de um empresa do ESTADO. Chaves socialista manda na PEDEVEZA e impôe um preço baixo de gasolina, beneficiando o povo venezuelano. O Brasil é capitalista e a PETROBRAS segue as regras do CAPITAL. Infelizmente Lula teve medo de mexer com a PRIVATARIA dos tucanalhas como BRIZOLA queria. Brizola queria a anulação das PRIVATIZAÇÃO e que a VALE e outras empresas retornassem ao poder do ESTADO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

A web esqerdista, Lulista e petista está caindo feito patinho idiota nas lorotas da Fábrica Nacional de Mentiras e Dossies.

Essa mesma empresa nazi-fascista, pode se virar contra nós, semana q vem, plantando mentiras e falsidades exigidas por Serrassuga, nessa idiotice chamada cpi da Petrobras.

Ao invés de nos mantermos alertas e c/ o senso crítico em alta, estamos indo nas águas mentirosas deste panfleto da FAMIGLIA Civitta, como se fosse verdade ou o pior, como se precisássemos dessa bíblia da manipulacao como prova de q o des-Gpverno Yeda é corrupto e tal.

Acorda RS-URGENTE !!!

Vc tmbm está se deixando levar pelo plano político de Zé Serragio: ele qer o PMDB em seu palanqe, e JÁ, isso porq Yeda se tornou carne fétida, e pior, será usada contra o tucanato em todo o Brasil, em 2010.

O plano é simples: fritando Yeda, limpa o nome da tucanalha, atrai o PMDB gaúcho prá tentar pancear o jogo político q ele está perdendo, 1 vez q, Norte + Nordeste + RJ + MG simplesmente NAO o apóiam.

E a gauchada, em desvairio por ver as chances de removerem Yeda do Piratiní, cai feito patinho imbecíl nesse jogo serrista.

Nem tico, nem taco.

Yeda é alida do PMDB gaúcho e problema político tucano, nos palqes do Brasil todo.

Só isso.

Nao existe idoneidade nem caráter investigatrivo republicano nas páginas desse esgoto midiático, financiado escancaradamente por Serrassuga.
Existe sim, o interesse do louco des-governador paulista e seu plano político em curso.

Inté,
Murilo

Remindo disse...

Só não entendo como é que os acionistas da Petrobrás, que deve ser o pessoal com algum dinheirinho e eleitores do PSDB e do DEM deixaram seus representantes ameaçarem seu rico investimento

Unknown disse...

Assustador o ódio deles contra o que é nosso.Não deveria ser surpresa mas incomoda profundamente o desamor pelo BRASIL.Pior,um bando de senhores na tal idade da sabedoria e nada...
Fazem parte do quanto pior melhor.

Abrs

Lima disse...

E CPI para investigar o roubo, o furto, o desvio , a corrupção, o coronelismo, o nepotismo, a utilização indevida de dinheiro público e muito mais que abunda dentro das entranhas do próprio senado não sai?
Na bunda desses canalhas não vai nada?

Anônimo disse...

Caros Amigos, em março de 2000, artigo jornalista Aloysio Biondi trata da descoberta, à época governicho fhc, dos campos de Marlim e Roncador, exatamente como estão sendo descobertas novas reservas de petróleo no governo LULA: “O povo brasileiro, com as reservas de petróleo, e mais ainda, com os campos fantásticos descobertos pela Petrobrás, tirou a Mega-Mega Sena. Virou trilionário. Mas não sabe disso. O povo não sabe, o Congresso não sabe. Por isso, o governo FHC prepara-se para nova rodada de leilões destinados a entregar o petróleo brasileiro a multinacionais. Ou, mesmo, já vem entregando indecentemente o petróleo descoberto peta Petrobrás, que pertence efetivamente a cada cidadão brasileiro, a meia dúzia de empresários nacionais e banqueiros nacionais e estrangeiros. Exemplo? O fantástico campo de Marlim, com sua produção de 400.000 barris/dia, por exemplo, foi “repartido” agora com meia dúzia de sócios que se juntaram em uma empresa de fundo de quintal para... fornecer parte do dinheiro necessário para duplicar a produção. Essa operação já seria um assalto contra a sociedade brasileira, mesmo que os “sócios” realmente desembolsassem a cifra de 1,5 bilhão de reais para financiar sua parte no projeto de exploração de Marlim. Nem isso existe. A empresoca de fundo de quintal tem um capital bruto de 200 milhões de reais e foi formada – como narrado em nosso livrinho O Brasil Privatizado – apenas... para tomar 1,2 bilhão de reais emprestados no exterior, que obviamente a própria Petrobrás poderia obter. Um negócio da China, um assalto, uma mina de ouro, capaz de faturar centenas de bilhões de reais, entregue por 200 tostõezinhos fajutos.”

Anônimo disse...

Já leu no sítio do PT o resultado das últimas pesqisas sobre Lula + Dilma e Goerno?

Corra lá.

Tá aí o motivo do desespero de Serrassuga.

Inté,

Joel Neto disse...

Pelo que percebeu a tucademopiganalha já percebeu que a criação da CPI contra a Petrobras foi um tiro de bazuca no pé. Então o PIG não vai explorar o tema porque sabe que estará provocando mais feridas no discurso tucademo.

Anônimo disse...

Olha, sei q nao tem nada a ver c/ o texto, portanto, me perdoe.

Tentei ler a última papagaiada da d. Leitxóca, nao conseguí nem chegar a 5 linhas, me caguei pelas pernas a baixo, de rir ... craro.

A "Merdusa" do PIG - só enxerga merda.

Nao leio o q essa pseudo-comentarista escreve.

E faz tempo q acredito q ela tem hemorróida intelectual - se pensa, dói, entao, melhor odiar o q dá certo, pois distrai e engana.

Pergunto:
1 - ela acredita no q escreve, ou o faz por encomenda?

2 - porq o consórcio PSFL + PFDB nao abre 1 CPI prá saber os motivos da Vale estar tao mal a ponto de bmeter o pé no freio, logo ela, a tetéia do PIG?

Meus graos nao sao de ferro, mas me precavenho, afinal d. Pururuca enferruja e faz feder qlqr mente q se atreva a por olhos nela.

É a "Merdusa" do PIG.

Inté,
Murilo