quinta-feira, 16 de abril de 2009

Extra! Extra! Os blogs estão almoçando e jantando os jornais!


Eu nem falo em plágio, até podem existir coincidências, e cedemos nosso material para as boas causas. Mas, às 11h de ontem, este blog foi à visão de Debret para lembrar que o Rio de Janeiro pouco mudou em quase 200 anos. Nesta hora, os jornalistas do Extra ainda nem tinham chegado à redação. Se há algo para concluir, é o fato que a mídia corporativa está muito lenta na criatividade, está comendo a poeira dos blogs.

6 comentários:

alex disse...

Pode chupar, mas avisa né?
qual o problema da redação do Extra mandar um email ou ligar aqui para o Jurandir e dizer: puta idéia de vcs. Vamos copiar ok?
Ou seja, jornalistas que ainda não acordaram. Vivem no tempo do telex.
Não sabem que na WEB não se esconde nada. Tudo é transparente. Inclusive estas "chupadas vergonhosas".

Anônimo disse...

A FARRA CONTINUA NO GOVERNO LULA...
ASSIM É MOLE!
DINHEIRO FÁCIL,PAGO PELO CIDADÃO BRASILEIRO.
Ministros licenciados voam com passagens pagas pela Câmara e pelo contribuinte brasileiro.

- O Congresso resiste em normatizar o uso das cotas de passagens aéreas pelos parlamentares, novos casos de desvios comprovam a falta de controle do Legislativo no uso do dinheiro público. Contrariando norma interna, deputados que se licenciaram para assumir vagas de ministro de Estado continuaram voando com os créditos de passagens da Casa. E, mais que isso, bancando viagens de parentes e outras pessoas.
Caso de Fábio Faria, que usou passagem da Câmara com Adriane Galisteu, será analisado pela Corregedoria,
Nessa situação estão José Múcio Monteiro (Relações Institucionais), Reinhold Stephanes (Agricultura) e Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), segundo o site Congresso em Foco, Múcio, o crédito para fazer 54 viagens, algumas para ele e muitas para assessores e parentes; Stephanes, 15 para ele, a mulher, filha e assessores; e Geddel, 4 vôos para a mulher e as filhas.
São gastos uma bagatela de R$ 80 milhões só com as passagens aéreas.
Quem paga a conta é você eleitor?
"EU DIGO NÃO Á DILMA.'
URNA NÃO É PRIVADA!
AJUDEMA LIMPAR A SUJEIRA DO BRASIL.

Wellington Campos disse...

Parabéns, Jurandir.

Um pouco de cordialidade faria bem aos que almçaram sua ideia.

Abs.

Anônimo disse...

É como eu coloquei:

Vai ver a "coincidência" se explica porque, com o passaralho, só sobrou uma pessoa para apurar, redigir, editar e diagramar o Extra...

Ironias à parte, mesmo que explique, não justifica.

Osman Chaib disse...

Há leitores aqui confundindo o Executivo(que não é flor que se cheire), com o Legislativo(que é muito pior). Executivo, Legislativo e Judiciário(argh!!) são poderes independentes.

divinadivina disse...

leitores anonimos ate certo ponto...vejo penas tucanas voando ao sabor do vento...nesta altura dos acontecimentos tucanos estão pelados de odio e de inveja ...