quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quem pagou?

Foi post neste blog em abril. O picareta Diogo Mainardi recebeu um dossiê, divulgou e pautou a imprensa por dias com suposições sobre a atuação de Victor Martins na ANP. Tudo para tentar atingir o irmão de Victor, o ministro Franklin Martins.

Pois, passados meses, Marcelo Auler, sério e conhecido jornalista, publica reportagem hoje no Estadão revelando que o dossiê que originou a denúncia de Mainardi era falso, e que há na justiça o pedido de prisão de seu autor, o agente federal aposentado Wilson Ferreira Pinna, lotado na Agência Nacional de Petróleo. Vejam post no Luis Nassif, com links para a matéria do Estadão e o texto embusteiro do Mainardi.

Nossa imprensa voltará ao assunto com o mesmo destaque que antes? Irá adiante na informação, procurando saber quem pagou ao agente?

7 comentários:

alexandre disse...

Que tal o mainardi na vinheta?

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Fiz um comentário análogo ao seu no último post do abobrinhas sobre outra das manipulações da mídia pátria. São estes os defensores da liberdade de imprensa!

Abraços.

Ps. Tens postado pouco ultimamente!

Mack disse...

Por conta deste post, fui ver o que o R.Azevedo(desculpe a menção dessa porcaria) tem a dizer. Nada. Postou a matéria do estado (desculpe idem) e não liberou a caixa de comentários. Cagão! Também, vai falar o quê? O Diogo Maisnada (desculpe a menção dessa porcaria)merece um belo processo.

Unknown disse...

Escrevi em todos só mudo os elogios é um buzunta fantasiado de intelectual.
Abrs!

Anônimo disse...

AOS DEPUTADOS FEDERAIS,
TODOS OS DEPUTADOS DOS PARTIDOS QUE COMPÕEM A CÂMARA FEDERAL DO PT,PSB,PMDB E DEMAIS PARTIDOS DEVEM COLHEREM ASSINATURAS PARA ELEBORA UMA LEI DE IMPRESA ESCRITA,FALADA E TELEVIDA MAIS DURA PARA CONTRAPOR ESTE MONOPÓLIO AGRAVANDO A PENA E MULTANDO PESADO COM BASE NO BALANÇO.CASO DE RECURSO AS MESMAS DEVEM EFETUAR O DEPÓSITO PARA USUFRUIR DOS RECURSO.NO CASO DE JORNALISTAS PILANTRAS DEVEM MENSURA SUA PENALIDADE NOS CRIMES DE CALUNIA,DIFAMAÇÃO E INJURIA.SENDO REINCIDENTE O JORNALISTAS ESTE NÃO PODERÁ EXERCER POR QUINZE ANOS A PROFISSÃO,ATÉ QUE FIQUE COMPROVADO SUA ÉTICA SUBJETIVA EM MATÉRIA DE JORNALISMO.FACE AO RISCO EM MATÉRIA DE SEGURANÇA NACIONAL.
CABE TAMBÉM UMA REVISÃO QUANTO A ISENÇÃO PREVISTA NO CÓDIGO TRIBUTÁRIO.VIVA A DEMOCRACIA DE FATO E DE DIREITO.

infinitoamanajé disse...

Caro Jurandir dê uma olhada nisso assim que puder http://www.wariscrime.com/2009/09/26/news/vaccination-help-to-stop-the-mass-murder/

Paz e luz, sou grato.

Anônimo disse...

"O picareta Diogo Mainardi"

eis o resumo da ópera.