quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E naquele parlamento mascarado...


O blogueiro não sumiu. Não vou perder a festa que ainda nem começou. Pau na canalha!

5 comentários:

Leonardo disse...

Depois daquele sarrafo em cadeia nacional que o Agripino tomou da Dilma, parece que a coisa para ele se transformou numa questão de vingança pessoal.
Começo a acreditar que a "Galega do Alecrim" passará a ser apelidado por seus conterrâneos, a partir de agora, de "Galega Masoquista do Alecrim".

Anônimo disse...

bela sacada a foto do Supla com o cartão vermelho..bela sacada!
Pra quem ainda não viu, lá no Blog AmigosdoPresidente tem um vídeo do programa "entre aspas", globonews, da cansada Mônica Wald..não sei o que.

Pessoal: simplemste os 3 caras da receita federal acabaram com a pauta do programa.

Por favor, assistam. Ou se der Jurandir, coloque aqui. Demais. Acabou a farsa!

infinitoamanajé disse...

Voltou em grande estilo. Excelente!

Chico Cerrito disse...

Viram a entrevista do Everardo Maciel ao Terra Magazine que desmascara tudo?

link: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3941664-EI6578,00-Everardo+Casos+Petrobras+DilmaLina+sao+farsa.html

Comprovada a verdade, tudo não passa de mais uma farsa grotesca e sem qualquer conteúdo, inventada no comitê eleitoral de certo candidato à presidência, assaz freqüentado pelo coroné senador Agripino Maia e inflado pela mídia
reacionária-patronal, apelidada mui apropriadamente de PIG, sob o comando da Globo, tendo como figuras de proa, "jornalistas" tão brasileiros e tão isentos e bem intencionados como os Srs. Ali Kamel, Bill Bonner e Bill Waack.

Apenas isso, mais um ato de desespero ridículo que até ofende os consumidores dessa mídia desonesta, um caso para o Procon.

Caroilina disse...

Você sempre excelente!!!