quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Contra o golpe, povo nas ruas!


A banda podre das elites brasileiras quer aplicar um golpe na democracia, mais uma vez!

A mídia é cúmplice, tal qual no passado ajudou a derrubar Getúlio e implantar uma ditadura militar em 1964.

José Serra é um desqualificado candidato com passado manchado de episódios escusos na política. Com a mesma mídia e equipe de espionagem forjou um flagrante contra a candidata Roseana, no Caso Lunus.

Na semana passada Serra pregou o golpe no Clube Militar. Disse que as motivações de 1964 eram pequenas frente ao que existe agora. Mente! Quer ajuda para o golpe!

É hora de reagir. Esta banda podre quer acabar com todas as medidas recentes do governo Lula de bem estar social. Querem a volta da colônia, do pelourinho.

Não ao golpe!

Vamos às ruas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma correção, Jurandir. O sujo golpe de 64 foi contra o presidente João Goulart, cuja eleição foi legítima.
É óbvio que o PSDB trilha esse caminho, toda apostura do Sr. José Serra indica esse rumo, esse flagrante atentado conta a democracia, contra o povo, que tem sido privilegiado, como deve ser, pelo governo Lula, que defendeu o bem comum, como é papel do Estado democrático, apesar dos mecanismos implementados pelo FHC que só beneficiava as elites.

Joel Neto disse...

Jurandir, não me preocupo nenhum pouco com a tentativa de golpe da tucademopiganalhada, sabe porque? A corja é antes de tudo...covarde!!!

Anônimo disse...

Cara, me preocupo sim. É preciso arranjarmos rapidamente um lider para sair por aí gritando e chamando o povo para as ruas!!!!

Rogerio disse...

Na história do Brasil, a direita sempre falsificou alguma coisa na época das eleições, para tentar golpes de estado. Foi assim com Lacerda, que falsificou a Carta Brandi e não foi punido.Quando coronel, Olimpio Mourão Filho falsificou o Plano Cohen e desmascarado, também não foi punido.Anos depois, com Lacerda como governador da Guanabara e Mourão Filho como general comandante de Minas, ambos foram o estopim do golpe militar que torturou, matou e acabou com a democracia.Por isso devemos publicar a história das falsificações que a direita já usou para frustrar a vontade popular!É preciso mostrar o passado dessa gente para poder prever seu futuro! E preparar as defesas!O pedido de cassação do registro da Dilma, que todos esperávamos, alegando que ela tem a ver com essa falsificação da quebra de sigilo, já esta na mão do ministro Aldy Passarinho doTSE! Essa gente não brinca em serviço!Nesse artigo publicado pelo Conversa Afiada eu acho que consegui chegar bem perto de mostrar isso.Peço que leiam o artigo e divulguem.
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/09/01/o-%E2%80%9Cplano-cohen%E2%80%9D-a-%E2%80%9Ccarta-brandi%E2%80%9D-e-o-dossie-do-serra-a-perna-da-mentira-ficou-mais-curta/
Blogueiros: publiquem artigos sobre as falsificações a direita e seus autores. O Brasil precisa passar a limpo esses fatos!É preciso punir com a Lei ao Serra, ao Sérgio Guerra e a todos que continuarem a difamar Dilma e o PT. Cadeia para esses bandidos não acabarem como Lacerda e Mourão Filho acabaram: livres, soltos e tramando novos golpes! Cadeia para Serra e Guerra!Lugar de GOLPISTA é na CADEIA!