segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A briga ficou boa: Dilma e o pau na Folha



A Folha de S.Paulo recebeu hoje em São Gonçalo uma das mais bem aplicadas bordoadas pelo seu jornalismo parcial e pérfido. Dilma Rousseff subiu o tom em palanque e apontou a má-fé do venal diário paulista em reporcagem desta segunda, onde maldosamente foram tentadas ilações sobre o período em que a candidata foi secretária do governo do RS. “Eu quero fazer um protesto veemente contra a parcialidade do jornal Folha de S. Paulo. Todas as minhas contas foram aprovadas. Todas. Esta informação não está na matéria", disse Dilma sobre o fato do jornal "esquecer" de publicar que o TCE acompanhou e aprovou sua gestão.

A briga agora é frontal. Enquanto o candidato da oposição vive a agonia de sua mais retumbante derrota, é a Folha que o substitui para as últimas cargas de cavalaria em uma batalha suja.

Se é briga, estou dentro. Republico aqui os selos que fiz quando a Folha censurava o blog Arlesophia, ameaçando seu autor, o Antônio Arles, de processo judicial. Vamos relembrar mais uma vez. O decadente jornal pede uma nova campanha:







2 comentários:

@AninhaTardelli disse...

Isso foi lindo! amei! BOTA A BOCA NO TRAMBONE DILMA, ESTAMOS COM VOCÊ!!

Anônimo disse...

Vamos acabar com a empáfia da Folha do Serra Presidente.
Elegendo Dilma 13!!

Folha é um jornal que tem que ser combatido todos os dias até o seu fim.