sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ahmadinejad está certo, o 11/9 foi uma fraude


Mahmoud Ahmadinejad está certíssimo quando, em discurso na ONU, colocou em dúvida a autoria dos atentados às Torres Gêmeas. O Brasil não inventou a velha e velhaca mídia golpista. No 11/9 a imprensa americana olhou para outro lado, esquecendo de apurar fatos claríssimos. Há muitos, vamos só a um:

Uma semana antes dos atentados aconteceu um forte e estranho movimento nas bolsas americanas em ações de empresas que se envolveriam com o 11/9, como American Ailines, entre outras.

Eram operações futuras, nas chamadas "put options", onde ganha-se com a queda das ações. Coisa deste grande cassino.

Quem percebeu e alertou poucos dias após a tragédia foi a grande mídia, avisada por vários operadores. Vejam aqui o que disse a CBS. Eles sabiam e já adiantavam, sem provas, que Osama Bin Ladem estava ganhando um dinheirinho.

Não mais tocaram no assunto. Perderam o interesse. Esqueceram um princípio básico do jornalismo investigativo: "siga o dinheiro".

Quem seguiu, fora da grande mídia é claro, descobriu uma estranha relação entre o movimento e escritórios de operação no mercado de capitais que estavam ligados a grandes nomes da CIA, como o de A.B. Krongard, o diretor da agência.

A reportagem, que poderia ser a mais premiada da história do jornalismo americano, nunca aconteceu. Mas apareceram vários colunistas da grande imprensa para jogar a apuração na vala comum destinada às teorias conspiratórias. A internet ficou como culpada por espalhar boatos, apesar do pesado volume de informação que confirmava o fato.

Tente uma pesquisa no Google com "insider trading 9/11", sem as aspas, e faça você o julgamento sobre o que disse Ahmadinejad.

O PIG é internacional.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fui checar no 'hereinreality' e a notícia é tão sem credibilidade quanto este seu blog. Como os petistas adoram dizer: onde estão as PROVAS da manipulação na bolsa? É absurda a ligação, até porque o montante ganho não é alto o suficiente para justificar tantas mortes. É muita canalhice de sua parte endossar o Tirano iraniano só pq ele usou o trouxa do nosso presidenti para ganhar um tempo na produção de uma bomba atômica. Só há uma solução: ponto45 neles!!!
Caio-Curitiba

Helinho de Barros disse...

Tenho absoluta convicção de que houve uma grande armação nessa história das torres.
Trabalhei durante dez anos em uma empresa americana que produz o principal componente do Termite, que demoliu as torres.
Ahmadinejad está certo.
Somente aqueles que tem a Globo como fonte de informação acreditam em "terroristas".

Laila disse...

A direita extremista adora satanizar, chamar de tirano, terrorista, quando lhe falta argumentos.

a delegação americana não quis escutar o presidente do Irã, saiu correndo. Eu me pergunto para quê existe a ONU, então? para que eles vão lá, só para ouvirem elogios? Concordando ou não, teriam que ouvir até o fim. Que coisa mais infantil saírem, afetados. O adulto está extinto. tudo é molecagem agora. Ninguém quer lidar com assuntos sérios.

Esculhambam Cuba e Irã, existe um povo lá, famílias, crianças, não devemos apoiar a guerra e as sanções.

Também sou contra a bomba atômica, mas por que só a do Irã? E as centenas de Israel e USA?

Que absurdo, as pessoas se enchem de ódio assistindo televisão e não percebem que são manipuladas para defender os interesses de bilionários que sim, matam milhares, milhões por dinheiro e não foi pouco o que lucraram com o 11 de setembro.

Por que não simplesmente aceitar uma investigação independente sobre isso?

Eu também já fui manipulada pela mídia, sentia ódio dos EUA, dos ditadores da América do Sul, mas, trabalhando como voluntária por conta própria, percebi que as pessoas não têm culpa e não é NADA como a imprensa diz. Nada.

Jamais deveremos apoiar uma guerra. seja de que lado for. Acreditem, há muitos lucros numa guerra para alguns poucos poderosos, são eles os interessados.

O motivo é SEMPRE econômico, sempre. Petróleo, armas, mercado consumidor etc. A mídia manipula vc para que pense que o motivo é a "liberdade", são as "armas químicas" do Iraque, a "bomba atômica" do Irã. É mentira!!!!! É lucro para eles e vcs apoiando a morte de milhões de pessoas, inclusive dos jovens soldados, enquanto os poderosos NUNCA vão à luta, nunca são atingidos.

Jurandir Paulo disse...

Caio-Curitiba, vocês demotucanos pensam com muita dificuldade, vou tentar desenhar:

1) Não foi dito aqui e em nenhum lugar que os atentados foram feitos para alguém ganhar uma graninha.

2) Os atentados foram feitos para inventar um inimigo que unisse a nação americana, justificando a invasão do Afeganistão e depois do Iraque. A Eurásia, aquela enorma região, é estratégica para os EUA. Petróleo fundamentalmente é o objetivo mais imediato. Papo de vermelho? Não, quem disse isso foi Zbigniew Brzezinski, ex-secretário de defesa do governo Reagan.

3) Não foi tão pouco dinheiro assim, vai. Faz as contas no site que vc leu. Somando para cada empresa vai pra mais de US$ 30 milhões. Sei que deve ser mais ou menos o que vc ganha de mesada da sua mãe, mas o fundamental é que prova que havia o conhecimento do atentado dentro dos EUA, e o liga a CIA.

Caio, para de brincar com a ponto quarenta e cinco dos outros. Toma jeito e vai estudar.

trebortoonut disse...

Hei Caio, legal o teu comentário. Mas antes de sair usando a tua 0.45 e sair atirando ignorância pra todos os lados, tente explicar porque Israel não permite a entrada de inspetores da IAEA pra checar o programa nuclear deles. Vou tentar te ajudar: pq os EUA estão sempre votando contra!!! Uau! Porque eles votam contra?? É so uma inspeção!!! Agora, se vc conseguir, siga o raciocinio bem explicado pelo Jurandir Paulo: Israel é um aliado estrategico para consolidar a influência Geopolítica dos EUA na Asia Central, a maior reserva de Petroleo no mundo, que continuará usando petróleo intensamente nos próximos 100 anos pelo menos.
Tá muito difícil de entender?? Ponha a pistola de volta no coldre e tente usar um pouco a massa cinzenta...
Desculpa, não quis ofender, mas é que teus comentários revelam uma ignorância muito grande. Mas vc não está sozinho...

trebortoonut disse...

Difícil defender o Ahmadjinajad com seus comentários radicais e assustadores. Mas considerando a situação em que o Iran se encontra hoje, é perfeitamente compreensível que o povo Iraniano esteja dividido e confuso. Primeiro, eles viram em menos de 5 anos o país ao leste e ao oeste serem invadidos por razões obscuras o que, por si só, leva a pensar "quem será o próximo"???? E agora eles vêem esta "campanha internacional" contra eles ganhado corpo... ou seja, eu não os culpo por estarem assustados e se armando até os dentes: eles tb tem direito de se defender.
Segundo, o que pouca gente fala: aquela estúpida guerra do iraque causou, segungo estimativas da ONU, mais de 2 milhões de refugiados, cuja grande maioria fugiu (adivinha pra onde!!!) para os países vizinhos. Pra quem tem um mapa em casa, pode ver claramente quais são os principais países vizinhos: Iran, Turquia e Siria. Dois deles são pertencentes ao chamado "axis of evil", termo usado pelo G.W.Bush, e estão tendo que lidar com um número imenso de seres humanos fugindo dos horrores da guerra e do pós-guerra. Agora vc imagine o impacto social e econômico nesses países...
A Laila - que botou um comentário bem humano na discussão - sabe melhor do que eu o que a realidade da guerra trouxe praquele povo, que pouco tem a ver com o petróleo, armas nucleares, etc...

trebortoonut disse...

Bom, só mais uma coisa que queria acrescentar sobre o assunto - é tanta coisa pra falar sobre este assunto, que se vc não parar não se faz nada mais na vida...
Uma coisa que também não foi explorada pela mídia de massa: Quando pegaram o Sadam, ele foi sumariament julgado, culpado de crimes contra a humanidade pelo "Tribunal Especial Iraquiano" e executado, no final de 2006. Num país em completa desordem política, sob ocupação estrangeira e guerra civil, é de se admirar que um tribunal independente possa ter sido organizado. Mas a pergunta principal é: se Sadam era acusado de crimes contra a humanidade, que ele cometeu muito antes da invasão, por que as forças que ocupavam o país não o trouxeram pra julgamento em Haia, que é reconhecidamente o tribunal para esse tipo de causa????? Se houvesse alguma seriedade no processo, deveriam ter tirado muitas informações importantes dele antes de executá-lo, ou será que Sadam sabia demais????...
Ou seja, hoje sabemos muito pouco sobre um criminoso como Sadam, e menos ainda sobre um criminoso ainda mais perigoso: Bin Laden. Ahhhh... Bin Laden... 9 anos se escondendo do mais poderoso exército do mundo com os recursos tecnológicos mais avançados do mundo e com uma recompensa de US$ 25mi pela sua cabeça, número 1 na lista dos mais procurados pelo FBI e CIA, e ninguém consegue encontrá-lo. Jesus foi traído por 30 dinares, mas nenhum comparsa do Bin Laden parece se interessar por 25mi. Me lembra aquela piada do campeão mundial de esconde-esconde.
Alguém por favor me explique como alguém pode acreditar nessa estória????

infinitoamanajé disse...

Caros amigos, enquanto a midiocracia acende suas luzes sobre as mentiras que nos corrompem e subvertem, Teresa foi envenenada nos Estados Unidos: é a 38ª pessoa a ser executado na “Terra da Liberdade” em 2010
Postado por Prova Final
Sexta-feira, 24 Setembro 2010 04:44

Esta mulher acusada de adultério e assassinato, tal como Sakineh Mohammadi, foi executada na noite passada por envenenamento, nos Estados Unidos, na absoluta indiferença da mídia alinhada e das celebridades do Sistema, esses bem intencionados e bem alimentados que se mobilizaram em massa para salvar Sakineh no Irão, não levantaram um dedo por Teresa nos Estados Unidos.

Com certeza esses militantes domingueiros da justiça e da liberdade não estavam sequer ao corrente do destino reservado a Teresa pelo seu modelo ideológico e político, pois eles são as vitimas dessas manipulações quotidianas …

A propaganda feita para salvar Sakineh foi na realidade uma propaganda cuidadosamente orquestrada pelas forças pró-NWO para preparar a opinião pública para uma guerra contra o Irã. Eles são especialistas nisso.

A pena de morte é um ato bárbaro em qualquer lugar do mundo…

Sinto muito pelos IDIOTAS, aos asseclas terroristas profissionais do sistema escravagista da nova ordem mundial e seu 4º reich com seus fiéis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo para a manutenção do permanente medo paralizante enquanto vão avançando sua agenda genocida; nada a fazer senão continuarmos calejando nossos dedos nesta bendita internet tentando acordam os dormentes.

http://www.youtube.com/watch?v=7HmDZ2v_I-E&feature=player_embedded

Sou grato.

Unknown disse...

Excelente notícia, Jurandir alguns amigos discutem sobre o assunto é um país tão armentista que inventar guerras é preciso :)

Unknown disse...

corrija : ARMAMENTISTA :)

se Ahmadinejad cochilar... eles invandem o Irã, precisam vender armas e seguranças particulares, pode?

Andressa Silva disse...

Adorei esse blog...abraços!