sábado, 5 de dezembro de 2009

Somos todos Antonio Arles. Fora Folha!

O jornal Folha de S.Paulo intimidou nesta sexta-feira o blogueiro Antonio Arles com uma notificação extra-judicial. Alega o documento que o blogueiro “denegriu” a marca da empresa ao publicar banners que pedem o cancelamento de assinaturas do jornal e de seu portal na internet.

Nosso blog manifesta repúdio a tal atitude de censura à livre manifestação do pensamento, garantida na lei máxima de nosso país, e topa todos os desafios para fazer valer o direito maior do povo brasileiro. É o próprio jornal que macula sua marca ao ferir constantemente o jornalismo, manipulando a informação com propósitos escusos, tal como recentemente ao falsificar uma ficha policial da ministra Dilma Roussef, ou a dar espaço privilegiado a uma intriga contra o presidente da república.

A marca da Folha já foi para o esgoto, como aqui já desenhamos nossa opinião:


E estamos prontos a brigar pelo nosso direito de assim manifestarmos em opinião. Desafiamos a empresa a nos intimidar.

Todos neste sábado, às 10h, na porta do jornal, para protestarmos contra mais um ato de vandalismo contra os interesses da informação do povo brasileiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Publica as imagens proibidonas! Tá todo mundo publicando

Tou terminando de definir formato e vou publicar também!

Carlos disse...

O otavinho friazinho filhinho, da folhinha, está dando um tiro no pé. Agora é que todo mundo vai ficar sabendo das tais imagens que "denigrem" a folhinha... é desespero...

zcarlos disse...

Vamos todos publicar as imagens proibidas. No meu blog já as publiquei. Copie-as, cole no seu blog e vamos esperar a Folha notificar toda a blogosfera.

Unknown disse...

Contra a "Folha de São Paulo" e seus trabalhos sujos, vou publicar também.Já cancelei a minha assinatura faz tempo.
Abraço a todos1

EP disse...

Não tem mais nenhum detalhe, não?
É difícil acreditar que mesmo a Pholha tenha chegado a tanto...

Romanzeira disse...

Apoiadíssimo Jurandir! Vou colocar a thumb la no pessoas. Abraço.