domingo, 6 de dezembro de 2009

Em concentração

Amigos, uma pausa para evento de grande importância. Se o emissário da Folha aparecer com a intimação neste domingo, terá que me encontrar no meio dos meus amigos. Vejam o vídeo para entender onde estarei com eles:

5 comentários:

GilsonSampaio disse...

Ô proleta,
Dedcebobo.
Cuidadein!? Esse jogo contra sob a arça de mira do MPF. O MPF diz que tem um cheiro danado de panetone nas cercania do Olímpico e do Maraca.
Tamem acho quesse negócio do Grêmio escalar 8 reservera tem a parecensa com um tar caso de panetone.
Canja di galinha caipira, tem di sê caipira, essas otra que anda poraí num presta,não, e cautela num faiz mar pra ninguém. Sofosseocê pedia um tar de haba corpu pro juiz que manda sortá invéis de prendê.
É só prevenção.
Esse negócio de missário, num é uns cano que carrega bosta lá pro mei do mar?
Bom jogo, cumpadi.

Jurandir Paulo disse...

Mas chapa Gilsom, tava na hora do Fla pegar alguma moleza, tudo foi carne dura até agora. O Goiás, já morto, empatou jogando como se fosse final de mundial. Impossível não imaginar panetones na maleta. O Grêmio perdeu todas fora de casa, não vai ganhar hoje, numa final, com o time reserva, né?

Anônimo disse...

Jurandir, sou corintiana ("maloqueira e sofredora" - a família toda). Não tenho acompanhado o brasileirão porque moro no exterior e tenho tido trabalho demais. Acompanho só a política, e entro aqui religiosamente.
Aliás, por falar em religiosamente, espero que São Jorge se junte a São Judas e que seja só alegria pra vocês.
Abs, Magali.

Tereza disse...

MEEEENNNNNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

Anônimo disse...

PAÍS DE IDIOTAS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!