segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Eu vaio minuto de silêncio

Eu odeio adsense. Odeio links patrocinados. Verdade que rio muito com o humor involuntário do google ads. E só.

Amigos blogueiros, me permitam fazer uma observação quase desagradável num mundo onde parece que todos só querem ganhar dinheiro.

Eu (e ninguém que conheço) nunca clico nos anúncios que poluem os blogs que eventualmente leio. Você quer ganhar dinheiro? Aplique na bolsa, prestenção no que conta nesse mundinho dos que querem ganhar dinheiro. O meu (que é pouco, admito) dinheirinho não cai nessa treta não.

E mais. Cuidado com os anúncios que vocês publicam nos seus sites. Daqui a pouco, caso dê certo, vocês se sentirão obrigados a falar bem deles. Olha, sei do que estou falando.

Vocês já leram jornais falando mal de anunciante?

3 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Haaaa!!! hahahahahahahah! Jornal falando mal de anunciantes... só se não pagarem a fatura.
Valeu!

Anônimo disse...

Parece que você tem um emprego, com salário e benefícios. Alguns de nós blogueiros somos apenas inteligentes, observadores, leitores ávidos, não de notícias de jornais e revistas, onde não há comprometimento. Dinheiro é necessário, apesar de ser o princípio de todos os males, de acordo com a bíblia.

Kelly Christynna disse...

não, não tenho. vivo, como muitos brasileiros, na informalidade. e nem por isso quero associar o que eu escrevo a coca cola, a tim, a claro, ou a agencias de namoro em 5 minutos.