sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Google Street View flagra estranho personagem na casa de José Serra



O poderoso e interessante recurso do Google anda revelando inusitadas imagens das ruas por todo o planeta. Vejam acima o que descobriu na Rua Antônio Gouveia Giudice nº 737, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.



Pouco adiante, uma estranha imagem chama a atenção na janela...



... aproximando, vejam! Seria o Serrosferatu?

***

Talvez a imagem não seja de todo verdadeira, tentem vocês ver a casa no Google Maps com endereço que é público. Mas, há algo muito mais estranho e certamente verdadeiro em relação a esta casa:

José Serra mora há muitos anos neste lugar. A casa foi comprada em 2001 pela empresa IRR LATIN AMERICA S/C LTDA, de propriedade de Verônica Serra, filha do candidato. A empresa tinha como capital apenas R$ 2 mil, mas desembolsou R$ 475 mil pelo imóvel. É impressionante como esta moça tem empresas.

Se você quiser saber de mais detalhes sobre este negócio, de muitos detalhes estranhos, leia a ação cautelar de improbidade administrativa que o corajoso procurador da república, Luiz Francisco de Souza, moveu em 2002 contra 18 pessoas e empresas ligadas ao ex-diretor do Banco do Brasil, Ricardo Sérgio de Oliveira. Nesta ação, o atual candidato à presidência é citado 40 vezes.

Comece lendo aqui
, são várias páginas no site Consultor Jurídico. Uma boa leitura no prolongado feriadão.

9 comentários:

Anônimo disse...

O lulismo nunca pediu para Golbery apoiar e usar todo aparato da ditdadura para destruir tudo quando era sindicalista que não compactuava como o lulismo. Assim como, o fato de Delfim hoje puder entrar no Palácio do Planalto até chutando a porta, é coisa circunstancial. Que a ditadura o fez super ministro, compactuador com todo tipo de roubalheira nas obras farônica, faliu e Lula refez o mesmo em homenagem ao querido conselheiro.

Anônimo disse...

"Zé Dirceu vetou Michel Temer no programa da Dilma. Palocci proibiu a entrada de Zé Dirceu nas reuniões internas. Zé Dirceu, por sua vez, vinga-se ligando para os empresários e pedindo para não liberarem grana para a campanha. Michel Temer, visivelmente incomodado, começa a tirar o corpo fora e vai liberando o partido, aos pouquinhos, para construir pontes com José Serra. O pau está comendo solto no ninho de ratos. Dilma odiou a montagem do programa de hoje. Rosnava mais do que ontem à noite. Destratou o marqueteiro Patinhas com as suas conhecidas patinhas. Mal sabe Dilma que 50 milhões de telespectadores também odiaram o programa. É o que dizem as qualis."


Aus Pheter!

Mier sind allen farictt!

Das uglihe frau is schon nich unser president.

Helinho de Barros disse...

Leiam sobre o que na realidade Serra faz quando se trata da área de saúde, no sítio abaixo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u468421.shtml

Até a Falha de SP fica revoltada!

Anônimo disse...

O PT perdeu o direto de discutir politica depois que se aliou a Collor e outros mafiosos...

Anônimo disse...

Não aguento mais isso, a casa do Serra é normal .
Esta campanha tá chata demais, de um lado os fundamentalistas como este povo deste blog e de outro o PSDB onde o presidente não poupa comentários de ataque, faltando com o decoro que exige seu cargo

Anônimo disse...

Sarney, Collor, Pallocci ,Dirceu, Temer, Renan , Erenice , pode vir que a casa é sua....

Jurandir Paulo disse...

Caro Anônimo, em nenhum momento este blog disse que a casa do Serra fosse anormal na aparência. É uma bela casa, típica da alta classe-média paulista. Anormal é ser de propriedade de empresa de sua filha, proprietária de várias, muitas delas com capital em paraísos fiscais no Caribe. Você não acha?

Unknown disse...

Anônimo, dê as caras! Mas, se você é eleitor de serra, pode continuar anônimo, mesmo, falando seu alemão nazista. Heil Serra!!!

Unknown disse...

Anônimo, com todo respeito, mas prá estar tão bem informado com os passos do pessoal do PT, você só pode ser espião...da Gestapo. Vou colocar o serviço secreto de Israel na tua cola. Boa sorte.