sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aos nossos leitores

Tentarei uma desculpa, mas não sou bom nisso, será sucinta. Lá por dezembro, trabalhei mais do que deveria, o que resultou em uma grande estafa. Prometi a um médico e a esposa que pisaria no freio nas minhas atividades. Entre tantas, este blog dançou. Deveria, mas não fiz, avisar a um número razoável de simpáticos leitores do que acontecia. Sinto não ter feito. O motivo é que a cada semana, desde então, imaginava retomar este espaço de catarse. Mas foi impossível, sinto muito. Eu necessitei me desligar. Não prometo nada agora, mas estou bem, obrigado. Animado com os desafios da atual conjuntura. Tenho alguns Judas para malhar, o que é ótimo para a saúde. Não faço idéia do futuro. Vou seguir o instinto. Criei um tal de "Xô, Serrosferatu" no tal do Tumblr, seja lá como se pronuncia isso. Fica em http://serrosferatu.tumblr.com/. Minha idéia é viajar, quando der, em imagens deste vampiro. Trabalho dos mais lúdicos. Vou tentar estar mais presente no Twitter, gosto dos seus aspectos instantâneos. E o blog fica para maiores pensatas, se acontecerem.

Sinto muitíssimo por este aspecto humano, demasiadamente humano. Tentarei ser um melhor bom menino (risos, risos e mais risos!) antes de virar máquina, ou pó.

Um forte abraço nos leitores do Abundacanalha.

13 comentários:

GilsonSampaio disse...

A Bunda Canalha Voltou
Grande Jurandir, um grande abraço.
Volta, vem viver outra vez... ops!
Sou espada, pô! rsrsrsrsrsrsrs
Feliz e permanente retorno.
Inté

Patrick disse...

Tem um texto muito engraçado no Classe Média Way of Life sobre o período que ele ficou parado: "Atualiza essa porra, comunista vagabundo". Bom retorno!

Unknown disse...

O pior de tudo não foi a sua ausência; era abrir essa p#$@% e ver esse "Meeeenngoooooo é Hexa!" sempre! Pensei: que sujeito é esse que comemora tanto esse título!Tanta coisa acontecendo no Brasil e ele só pensa no Flamengo!
Brincadeiras a parte, volte no seu ritmo, mas não nos abandone, caramba!

Adriano Matos disse...

Bem-vindo de volta Jurandir!

Você é uma referência, cara, e um voz imprescindível prá analisar as batalhas eleitorais que se avizinham. Agora, o principal é tua saúde! Pega leve no começo até estabelecer um ritmo confortável.

Grande abraço.

Jurandir Paulo disse...

Gilson, Patrick, Leonardo, Adriano,
obrigado mesmo pelas palavras. Aos poucos vou retomar a coisa. Este ano vai ser bem interessante. E relamente estava demais parar de postar ali com o mengão. Logo ele que está agora descendo a ladeira. Um forte abraço em todos.

Anônimo disse...

Concordo com o Leonardo. Não bastasse o sumiço, ainda o mengao hexa...

Bom retorno. Estamos precisando de você por aqui.

alex disse...

Jurandir.. vc voltou! que bom ..
entrei aqui Todos os dias esperando sua volta. Eleição sem o Abunda não é eleição.
Se entrava aqui todo santo dia mesmo com "vc fora", com seu retorno serão muitas vezes por dia.
abração

Mirian disse...

Alvíssaras!!! Já estava quase sem esperanças. Bem vindo de volta. Cuide-se, mantenha-se bem e na ativa. Vc faz diferença nesse mundo da blogosfera.
Abçs

Unknown disse...

JURANDIR .. BELEZA?
tem como vc botar a capa da Time aqui? E a notícia? abs

Lula encabeça lista da revista Time

(Blog do Nassif)

Na edição da revista norte-americana Time das 100 pessoas que mais afetaram o mundo em 2010, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está no topo da lista.

O cineasta norte-americano Michael Moore escreveu o perfil de Lula para a revista, dizendo que ele tem lições a dar aos Estados Unidos. “A grande ironia da presidência de Lula – ele foi eleito para o segundo mandato em 2006 e servirá até este ano – é que mesmo quando tenta impulsionar o Brasil para o Primeiro Mundo com programas sociais como o Fome Zero, destinado a acabar com a fome, e planos para melhorar a educação disponível à classe trabalhadora, os EUA se parecem a cada dia mais com o Terceiro Mundo”.

Moore disse que a concentração de renda nos Estados Unidos está aumentando e ameaça deteriorar a condição econômica dos mais pobres. “Nós, nos EUA, em contraste onde a população 1% mais rica detém mais riqueza financeira do que o conjunto dos 95% mais pobres, estamos vivendo em uma sociedade que está rapidamente se tornando parecida com o Brasil”.

Cloaca News disse...

Que bom que está vivo, Jurandir!!!
Bem-vindo de volta!
.
Nessa semana, eu é que mifu. Tive que parar uns quatro dias, além de ir parar num nosocômio.
.
Grande abraço!!!

René Amaral disse...

Pensei que era piripaque pelo pseudo hexa do Rubronegro carioca! Bem vindo de volta canalha, e que a Bunda abunde!
Saudações tricolores!

Carol disse...

Pensei até que tivesse morrido!
Graças a Deus foi só por poucos meses rsrs!!!
Bom ter vc de novo na blogosfera!!!

magali disse...

Jurandir, que bom que vc está de volta! Cuide-se, menino. Você faz falta. Bjs.