sexta-feira, 28 de maio de 2010

A droga do Serra veio de outro lugar

O candidato tucano não passaria em concurso para o DEA, depois de identificar a Bolívia como o centro do tráfico de cocaína para o Brasil. Os tucanos não são bons com números, nem com informação. Não é da terra da Evo Morales que chega a droga, mas da Colômbia, por motivos óbvios: a Colômbia produz mais de 70% da cocaína consumida no planeta. É o que diz o próprio governo americano no National Drug Intelligence Center, órgão do Departamento de Justiça dos EUA.

Além de fazer uma falsa acusação contra um governo, livra a cara de outro, que tucanos admiram. Alvaro Uribe, sim, poderíamos dizer que tem grandes responsabilidades com o tráfico internacional de cocaina. Afinal, sua carreira (e bota carreiras nisso) foi feita ao lado dos maiores traficantes internacionais. É o que todos sabem, e já noticiado até pela Newsweek.

Esses tucanos são umas drogas.

3 comentários:

Jacira disse...

Estava aguardando ansiosa por um post do blog desde o início do mês.
Este foi certeiro!
A declaração do candidato foi anti-diplomática, coisa de quem está despreparado para ser estadista.

ALEX disse...

GOLPISTA? QUEM? EU?

quarta-feira, 2 junho, 2010 às 10:07 (Blog Tijolaço)

“Qualquer pessoa que considere inaceitável o comportamento do presidente Lula, usando seu poder político e a alta popularidade para alavancar a candidatura de Dilma Rousseff à sua sucessão, é considerado um golpista em potencial.

(…)No entanto, há fundadas razões para se considerar até mesmo a impugnação da candidatura oficial por abuso de poder político, como já ocorreu diversas vezes com prefeitos e governadores estaduais.”

Os trechos acima são da coluna de hoje do Sr. MERVAL PEREIRA, em O Globo ...

(CONTINUA)
http://www.tijolaco.com/

Jurandir Paulo disse...

Jacira, adoro ter leitoras como você.