quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A embolada eleição carioca

Muitas emoções aguardam os eleitores cariocas nestes próximos dias. Entre as principais capitais brasileiras, é o Rio onde há o maior índice de indefinição sobre quem estará no segundo turno. Um bom artigo de Bernardo Joffily no Vermelho analisa os números da última pesquisa do Datafolha e demonstra que os principais candidatos que lideram a pesquisa terão muitas dificuldades nesta reta final.

Outro fato que pode alterar tudo é o julgamento pelo TSE, até esta quinta, do pedido de impugnação da candidatura de Eduardo Paes (PMDB), pedida pela candidata do atual prefeito, Solange Amaral (DEM), baseada na data de desincompatibilização do candidato do PMDB. Ele tinha até o dia 4 de junho para deixar o cargo de secretário de esportes do governo estadual, mas só o fez três dias depois, tendo ainda no dia 5 viajado para Atenas como secretário, e com verba pública.

Neste quadro, o candidato do PSDB, Fernando Gabeira, voltou a empolgar os arquitetos de seu nome. A mídia conservadora, que o apóia, volta a destacá-lo em suas páginas. Seu engodo volta a ser embrulhado em papel para presente. Vale reler aqui o que este blog publicou a esse respeito.

É eleição onde tudo pode indicar a vitória de uma candidatura progressista. Lamento apenas que a esquerda carioca não tenha conseguido se unir no primeiro turno, somando forças para eleger Jandira Feghali (PCdoB). Se esta chance não se transformar em vitória, teremos a quem cobrar.

10 comentários:

Carolina de Andrade disse...

Coloquei um trecho do texto e clique p íntegra no meu blog!
Parabéns pelo texto e vamos torcer pela impugnação de Dudu Riquinho!!!!

Jurandir Paulo disse...

Vamos torcer!!!

Abraços

Anônimo disse...

DENÚNCIA URGENTE!!!


Revista Veja - 24 de Setembro de 2008

Rudi Werner cabelereiro fez um vôo de Helicóptero para cuidar dos cabelos da primeira dama Adriana Ancelmo( 3ª esposa do Cabral ) num fim de semana em Mangaratiba. Um helicóptero foi ao heliponto da lagoa para buscar o cabelereiro.

Um corte no seu salão custa 300 reais, quanto será que ele cobra para cortar em casa????

E o helicóptero é oficial???

Já não chega a sua ex-mulher SUZANA MACHADO NEVES ( neta do falecido Tancredo Neves) ter carro oficial e segurança as custas do dinheiro do povo????

Quem voce acha que paga por esse luxo?....

Anônimo disse...

DENÚNCIA URGENTE!!!


Revista Veja - 24 de Setembro de 2008

Rudi Werner cabelereiro fez um vôo de Helicóptero para cuidar dos cabelos da primeira dama Adriana Ancelmo( 3ª esposa do Cabral ) num fim de semana em Mangaratiba. Um helicóptero foi ao heliponto da lagoa para buscar o cabelereiro.

Um corte no seu salão custa 300 reais, quanto será que ele cobra para cortar em casa????

E o helicóptero é oficial???

Já não chega a sua ex-mulher SUZANA MACHADO NEVES ( neta do falecido Tancredo Neves) ter carro oficial e segurança as custas do dinheiro do povo????

Quem voce acha que paga por esse luxo?....

Anônimo disse...

É hoje!!!!

Anônimo disse...

Manifesto contra Eduardo Paes
Eduardo Paes não!

Você sabe em quem está votando?


Prezado amigo e amiga,
Peço três valiosos minutos da sua atenção. Somente três minutos, para que não nos arrependamos pelos próximos quatro anos.
Eduardo Paes parece estar crescendo rapidamente nestas eleições para Prefeito do Rio de Janeiro. Mas você sabe quem na verdade é Eduardo Paes? Sabe quem esta por trás dele? Sabe o que ele já aprontou, com quem ele anda, e o que ele ainda é capaz de aprontar? Imagino que não.Pesquisei na Internet e montei o relatório abaixo que revela o PERIGO que Eduardo Paes representa para a nossa cidade. Ofereço sete razões para você NÃO votar em Eduardo Paes. Veja primeiro o resumo e depois confira o relatório detalhado com calma.
Você que pensa em votar em Eduardo Paes, leia abaixo, pesquise e reflita: VOCÊ SABE EM

QUEM ESTÁ VOTANDO?
Cuidado! Não podemos afundar nossa cidade em 4 ou 8 anos de corrupção e desgoverno! Vamos lutar para salvar o nossa cidade! Somente nós, formadores de opinião, podemos fazer isso.
Repasse essa informação!

7 Razões para NÃO votar em Eduardo Paes

Traição
Paes muda de posição política como quem muda de roupa, sempre deixando inimigos por onde passa. Surgiu no PV e passou para o PFL nos anos 90. Traiu seus criadores e foi acolhido pelo PSDB, onde foi líder raivoso contra o Governo Lula nas CPIs. Traiu o PSDB e hoje é candidato pela base aliada do mesmo Lula que tanto atacou, no partido de Cabral e Garotinho. Você acredita que ele não irá trair seus aliados atuais? Você acredita que ele não irá trair o seu voto?

Campanha mais milionária da história
De onde vem tanto dinheiro? Paes está recebendo apoio de gente graúda, de interesses escusos bem distantes dos interesses da nossa cidade. Além disso, Paes está contando descaradamente com a máquina do Estado.

Candidato da Especulação Imobiliária
Paes é ligado a construtoras e empreiteiras. Ele acabará com qualquer tombamento e APAC que seja de interesse deste poderoso grupo, para a construção de novos espigões que irão entulhar nossa cidade. Dou um exemplo: você gosta da Cobal do Leblon ou do Humaitá? Com Paes, diga adeus a elas.

Corrupção e Improbidade administrativa
Paes deixou pendências muito suspeitas por onde passou. Só como exemplo, ele está sendo processado pelo Ministério Público estadual por improbidade administrativa devido a irregularidades em uma obra realizada pela Secretaria de Meio Ambiente comandada por ele em 2002.

Candidato só no tapetão
Paes teve sua sua candidatura confirmada no tapetão no TRE. Paes não se descompatibilizou a tempo do cargo de Secretário do Meio Ambiente, e pela Lei não tinha o direito de ser candidato. Ele quis aproveitar uma viagem à Grécia paga pelo Governo do Estado e se esqueceu (!) de se demitir a tempo. Que forças obscuras estão por trás deste candidato que consegue subverter até mesmo o TRE? Veja detalhes abaixo!

Vida dupla
Não temos o direito de julgar a vida sexual de ninguém! Mas uma pessoa que tem mulher e filho de fachada, para esconder uma vida torpe e vexaminosa, não pode ser Prefeito de nossa cidade. Você já imaginava, não é?

Paes é o novo Garotinho
Um candidato marqueteiro, com interesses obscuros, sem compromisso com seus aliados, sem compromisso com seus eleitores, sem compromisso com a população, sem compromisso com o Rio de Janeiro. Você quer isso para nossa cidade?

RELATÓRIO EDUARDO PAES

TRAIÇÃO
Eduardo Paes começou a carreira de forma relâmpago, pulando do PV para o PFL para ser subprefeito e depois Secretário do Meio Ambiente do Prefeito do Rio Cesar Maia. Ambicioso, Paes ele queria mais. Ele traiu a seus maiores apoiadores, tornando-os seus inimigos, e bandeou-se para o PSDB. No PSDB, foi líder do partido e teve atuação forte na CPI dos Correios, batendo forte e raivosamente no Governo Lula. Se apresentou como a cara da oposição na TV e jornais. Até que finalmente traiu o partido, que contava com ele para ser seu candidato à Prefeitura do Rio, e foi para o PMDB de Garotinho e Cabral. Hoje ele é candidato a Prefeito pelo PMDB, base do Governo Lula. Diz que tem apoio do Presidente.Você, eleitor de Lula, acredita na sinceridade deste candidato? E você, da oposição, está se sentindo traído? Afinal, quantas caras tem Eduardo Paes?

Veja abaixo:

1) Paes já mudou de partido 6 vezes de partido.
Veja os vídeo abaixo contando a história toda por alguns pontos de vista:
http://www.youtube.com/watch?v=OyyLFYShOrw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=nUr67Je6ASw&feature=related
Este é do PCdoB: http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=42495

2) Paes era Tucano, apoiava Alckmin e lutava contra o Governo Lula
Não se lembra de Eduardo Paes no PSDB?
Até ontem ele era um tucano!Veja na foto Eduardo Paes em seu apoio à candidatura de Alckmin pelo PSDB: http://bp0.blogger.com/_Nj7k-NFjuzA/SHJkgo7eFlI/AAAAAAAABGE/v5nMNdXKK74/s1600-h/eduardo_paes_45.jpg

O site dele como candidato a Governador apoiando Geraldo Alckmin para Presidente continua no ar! Hoje ele diz apoiar Lula!
Veja em: http://www.eduardopaes.com.br/index_2.php
A atuação de Paes na CPMI dos correios lutando raivosamente contra o governo Lula também está no site antigo de Paes. Hoje ele diz ter uma boa relação com o Presidente! Você acredita? Confira em:http://www.eduardopaes.com.br/atuacao/Separata_2005_24-29.pdfhttp://www.eduardopaes.com.br/atuacao/Separata_2005_32.pdf

Outra: “É essa estratégia que vem sendo utilizada por Eduardo Paes (PMDB), candidato no Rio de Janeiro, que vem tentando colar seu discurso nas realizações do governador Sérgio Cabral (PMDB) e nas parcerias com o governo federal nas obras de infra-estrutura. Até pouco tempo atrás, Paes era secretário-geral do PSDB e um crítico ferrenho do governo Lula.”
Veja em: http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?74780

Ação de Eduardo Paes contra o PT no Ministério Público Federal: http://cf-internet.pgr.mpf.gov.br/gap/consulta_com_login/protected/vol1/imagem/PGR/3/30/776/1/1.tif

Artigo de Eduardo Paes denunciando esquema de corrupção do PT: http://www.diarioon.com.br/arquivo/4239/colunas/coluna-1609.htm

3) Hoje, ele defende o Governo Lula e diz ter o apoio do Presidente. Veja, do site “Os Amigos do Presidente Lula”:
“O candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo PMDB, Eduardo Paes, abriu sua campanha repetindo no carro de som que ele é “o único que tem apoio do presidente Lula e do governador Sergio Cabral (PMDB)”. (…)
Fez oposição a tudo o que o presidente Lula representa, em todas as eleições, desde 1994 até 2006, inclusive com campanhas carregadas de preconceitos, que o presidente sempre foi vítima. (…)
[Paes] foi um dos mais salientes algozes do governo Lula na CPI do Correios, chegando a cogitar o impeachment do Presidente Lula. Chegou a admitir em entrevista que só não pediram por falta de apoio popular. (…)
Mas o eleitor carioca tem o direito de saber se Eduardo Paes é confiável ou não passa de um demo-tucano vestido em pele de cordeiro, que pode bandear-se para o outro lado de novo.”Confira em: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2008/07/arrependido-ou-oportunista.html

4) De eleitores da oposição:
“Eduardo Paes e Lula dividindo palanque? Quem diria. Eduardo Paes era deputado pelo PSDB na época em que o mensalão estava no auge. Lembro que tinha um vídeo da sua participação na CPI dos Correios quando Delúbio Soares prestou depoimento. O vídeo estava no site UOL, mas parece que não está mais disponível. Vemos um Eduardo Paes implacável contra os crimes petistas. Ele até reclama do deboche do ex-tesoureiro petista durante o depoimento. Quem diria que Eduardo Paes poderá ter Lula participando da sua campanha.”Confira em: http://semprenoataque.blogspot.com/2008/06/eduardo-paes-e-lula-quem-diria.html

5) Paes atacava Cabral
E Cabral? Hoje Paes é seu protegido, mas quanto tempo isso irá durar? Você se lembra que Paes atacou Cabral durante todas as eleições de 2006? Veja no exemplo abaixo:
Eduardo Paes, sobre Cabral utilizando o apoio do Garotinho de acordo a conveniência: “Candidato da continuidade deste governo”: “O candidato da continuidade deste governo [Cabral] consegue ser Garotinho de Maricá para cima. De Maricá até de Santa Cruz ele não é. De Santa Cruz para baixo é Garotinho de novo. Chega até Caxias sem ser Garotinho e quando sobe a Serra vira Garotinho de novo”.Veja em: http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1082796-EI6676,00.html

CAMPANHA MAIS MILIONÁRIA DA HISTÓRIA

Eduardo Paes tem para si a campanha à Prefeitura do Rio mais milionária da história. Você reparou na quantidade cartazes da campanha dele espalhados pela cidade? Você não acha isso estranho? Veja!
Eduardo Paes é o candidato com maior arrecadação no Rio.Na primeira prestação de contas, já tinha mais de meio milhão de reais para sua campanha. Na segunda, mais de R$ 3 milhões!Primeira prestação de contas: “No Rio, o candidato Eduardo Paes (PMDB) teve a maior arrecadação em julho, período a que se refere a primeira prestação de contas parcial divulgada nesta terça-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No total, reuniu receita de R$ R$ 577.359,10 e gastou R$ 512.834,34.”Veja em: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2008/mat/2008/08/12/eduardo_paes_o_candidato_com_maior_arrecadacao_no_rio_em_sao_paulo_kassab-547702459.asp

Segunda prestação de contas: “Na segunda prestação, Paes apresentou R$ 3,16 milhões de receita e R$ 2,71 milhões em despesas. Ele, aliás, teve um aumento de quase R$ 2,6 milhões na receita e de aproximadamente R$ 2,2 milhões de gastos entre a primeira prestação (entregue em 6 de agosto) e a segunda.”
Veja em: http://g1.globo.com/Eleicoes2008/0,,MUL752201-15693,00-EDUARDO+PAES+E+O+CANDIDATO+QUE+MAIS+ARRECADA+NO+RIO+INFORMA+TSE.html

Confira direto no site do TSE! http://www4.tse.gov.br/htmls/2parcial/RJ/15_60011_11_378_parcial_2.html
O candidato se recusa a esclarecer de onde vem tanto dinheiro. Afinal, a quem Eduardo Paes está servindo? Você pode descobrir lendo o tópico abaixo!

CANDIDATO DA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA

Os aliados de Eduardo Paes já tentaram vender o quartel da PM do Leblon, delegacia do Leblon, o Parque Peter Pan do Posto 6, a Cobal do Leblon, a Cobal do Humaitá. Essas duas últimas foram tombadas de emergência pela atual Prefeitura.
Quer saber de onde vem todo o dinheiro da campanha de Eduardo Paes? Eduardo Paes é o candidato das construtoras e empreiteiras. Ele é o candidato da especulação imobiliária. Explicado?
Com Paes no poder, a cidade do Rio de Janeiro inteira estará à venda. As APAC e os tombamentos atuais acabarão, entulhando o Rio de Janeiro com novos dezenas de novos prédios. Isso trará o caos à cidade, com uma superpopulação e trânsito impossíveis. Tudo isso somente para enriquecer ainda mais alguns grupos poderosos. E o próprio Eduardo Paes.
Veja a tentativa de venda do quartel do Leblon: http://www.cipa.com.br/noticiasM1197.shtmlVeja a tentativa de venda do parque Peter Pan: http://noticiasporgersontavares.blogspot.com/2008/04/fechamento-do-parque-peter-pan-causa.html
Veja o tombamento de emergência dos terrenos da Cobal: http://odia.terra.com.br/rio/htm/tombamento_preserva_cobal_do_leblon_e_do_humaita_186167.asp

CORRUPÇÃO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Paes deixou pendências muito suspeitas por onde passou. Só como exemplo, ele está sendo processado pelo Ministério Público estadual por improbidade administrativa devido a irregularidades em uma obra realizada pela Secretaria de Meio Ambiente comandada por ele em 2002.
Notícia do Globo:“O Ministério Público estadual entrou com ação civil pública por improbidade administrativa contra Paes no fim de março, sob responsabilidade por irregularidades em obra realizada em 2002 pela Secretaria de Meio Ambiente, que comandou até abril daquele ano. (…)
MP descobriu que a licitação da Fundação Parques e Jardins, vinculada à Secretaria de Meio Ambiente, dizia que seriam realizadas “obras de melhorias e tratamento paisagístico na praça situada na Avenida Marechal Rondon com Rua Nazário”, na Zona Norte.
Ao visitar o local, a perícia do MP constatou que não existe qualquer praça.”Veja em: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2008/mat/2008/07/09/paes_foi_denunciado_pelo_mp_por_obra_feita_quando_era_secretario_de_cesar_maia-547165759.asp

Veja a denúnica deste blog! Eduardo Paes financiado por advogado do Opportunity (do banqueiro Daniel Dantas)!Confira em: http://odiadacaca.blogspot.com/2008/08/exclusivo-eduardo-paes-e-gabeira.html
Aqui você vê a cópia da tela do site do TSE: http://4.bp.blogspot.com/_4mcHW7wpAUM/SLatcJDH8GI/AAAAAAAAFZ4/rGZY64Rkw6Y/s1600-h/paes_gabeira_mussnich%5B1%5D.png
Veja só mais essa. No site do TSE você pode verificar as contas dos candidatos ao Governo do Estado em 2006. Você se lembra, Eduardo Paes foi candidato. Entre no site abaixo e escolha a pesquisa de Governador-RJ, Eduardo da Costa Paes. Suas contas aparecem zeradas, ao contrário de todos os outros candidatos. Alguém pode me explicar?http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/2006/prest_contas_blank.htm

CANDIDATO SÓ NO TAPETÃO
Paes esteve na Grécia em missão oficial do Governo do Estado no dia 4 de junho deste ano, na condição de Secretário de Esportes. Pela lei, ele deveria ter sido exonerado no dia 4 de junho e sua exoneração deveria ter sido publicada no dia seguinte. Não foi o que aconteceu. Sua exoneração só saiu no dia 6 de junho, numa “edição extra” datada retroativamente ao dia 5, o que é ilegal.
A lei está sendo dobrada a qualquer custo para viabilizar a candidatura de Eduardo Paes.
No julgamento, a maioria dos votos de TRE-RJ foi a favor de Paes. Repare no voto vencido do vice-presidente do TRE-RJ:“O contexto probatório me obriga a negar o pedido de registro [do candidato Eduardo Paes]“.Veja em: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2008/mat/2008/09/05/tre-rj_confirma_candidatura_de_eduardo_paes_prefeitura_do_rio-548097168.aspMas foi voto vencido.
A alegação geral era que Paes devolveu o dinheiro da viagem aos cofres públicos, e isso lhe dá o direito de uma descompatibilização tardia. Isso é um absurdo. Mal comparando, não se deixa de ir para a cadeia porque se devolveu o dinheiro roubado.
Veja a história aqui nesta matéria retirada do Globo: http://clipping.planejamento.gov.br/Noticias.asp?NOTCod=435775
Veja aqui uma opinião neste blog: http://diariodorio.com/caso-eduardo-paes-o-problema-de-sua-desincompatibilizao/

O que é grave não é uma data, um dia. É grave sim a falta de responsabilidade do candidato com relação à própria candidatura. Mais grave ainda é subversão da lei para o interesse de um candidato. Grave mesmo é a demonstração de poder dos grupos ligados a Paes, capazes de dobrar o TRE.
Felizmente ainda cabe recurso no TSE. Mas será que as forças por trás de Paes são tão poderosas que podem subverter até mesmo o TSE? Veremos.

VIDA DUPLA

Não devemos ter preconceito. Não devemos julgar as escolhas sexuais de ninguém.Mas acredito que um político que merece nosso voto deve ter a vida transparente. Que um político que merece nosso voto não deve ter segredos obscuros e sinistros.
Sim, Eduardo Paes tem mulher e filho. Mas, neste caso, isso não quer dizer absolutamente nada.
Se tiver oportunidade, converse com amigos da juventude de Duda Paes. Você entenderá o que estou querendo dizer.
Se tiver oportunidade, questione garçons, pedreiros, encanadores etc. e rapazes bonitos que já serviram a Paes, mesmo que por um dia. Você ficará com nojo.


PAES É O NOVO GAROTINHO


Paes é o candidato do marketing, da propaganda. Paes é uma imagem fabricada, enlatada que estão querendo nos fazer engolir.
Paes tem uma agenda própria. Ele não tem compromisso com seus aliados, não tem compromisso com seus eleitores, não tem compromisso com a população, não tem compromisso com o Rio de Janeiro.
Você acha que ele tem compromisso com você? Cuidado, eleitor! Com Paes, começaremos uma fase terrível para nossa cidade. Você fará parte disso? Lute contra as forças obscuras que cercam o candidato do PMDB!


Veja mais razões para você não votar em Eduardo Paes!


Eduardo Paes quer extinguir Secretarias importantes da Prefeitura!Veja abaixo, Paes declarou que cortará as seguintes secretarias da Prefeitura:
Secretaria Especial de Prevenção à Dependência Química: deixará jovens sem orientação, à mercê do tráfico de drogas
Secretaria Especial de Comunicação Social e de Publicidade e Secretaria Especial de Propaganda e Pesquisa: voltará a gastar milhões com propaganda na imprensa
Secretaria Extraordinária da Qualidade de Vida: que tem um importante papel no apoio aos idosos
Secretaria Extraordinária de Promoção, Defesa, Desenvolvimento e Revitalização do Patrimônio e da Memória Histórica-Cultural da Cidade: servindo aos interesses de grupos imobiliários!
Veja em: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2008/7/24/paes-diz-que-cortara-secretarias-e-subprefeituras


Eduardo Paes marketeiro queria Romário!Eduardo Paes, num golpe frustrado de marketing, queria Romário (!) como se vice-prefeito! Ele tentou mesmo!
“Eduardo Paes quer Romário como vice-prefeito na eleição no Rio - O almoço que reuniu políticos para o anúncio do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 na última terça-feira, na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça, contou com um fato inusitado. O secretário de Turismo do Rio e provável candidato à prefeitura, Eduardo Paes (PMDB), revelou que irá convidar Romário para sua chapa como vice.”Veja em: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2007/10/31/eduardo_paes_quer_romario_como_vice_prefeito_na_eleicao_no_rio_1065550.html


As UPA 24h defendidas por Eduardo Paes custam caríssimo estão em crise gravíssimaPaes está usando as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) como bandeira eleitoral. Mas você sabe como estão funcionando as caríssimas UPAs? Fila de idosos e crianças pequenas, falta absoluta de médicos, descaso com a população. É mais um golpe de marketing que vai estourar na cara da população!
Veja reportagens recentes do RJ TV e da Band News:

RJ TV: http://www.youtube.com/watch?v=AZkBecm1oWE&feature=related

Band News: http://www.youtube.com/watch?v=zgD_8cciToc&NR=1


Eduardo Paes defende as milícias!Veja você mesmo, no RJ TV! Transcrevo abaixo, mas não deixe de assistir ao vídeo!
“…você tem areas do Estado em que o Estado perdeu a soberania por completo. A gente precisa recuperar essa soberania. Vou dar um exemplo - que as pessoas sempre perguntam como pode recuperar essa soberania. Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. É um bairro que a tal da polícia mineira, formada por policiais e bombeiros, trouxe tranqüilidade para a população. Morro de São José Operário era um dos morros mais violentos desse Estado, agora é um dos lugares mais tranqüilos. Vila Sapê, ali em Curicica Ou seja, com ação com inteligência, você pode fazer com que o Estado retome a soberania nessas áreas”
Veja: http://www.youtube.com/watch?v=DXY7DRa2PXA&feature=related


Veja também esta denúnica de Eduardo Paes fazendo propaganda com Carminha Jerominho (presa recentemente por comandar milícias) em uma Favela do Rio de Janeiro, dominada por milícias. Carminha é filha do vereador Jerominho e sobrinha do deputado Natalino, recentemente presos por comandarem grupos de milícia no Rio de Janeirohttp://coturnocarioca.blogspot.com/2008/09/eduardo-paes-e-milcia.html


Eleitor, temos que aprender a votar! Procure saber sobre o seu candidato antes de escolhê-lo. Saiba sobre seu passado. Veja quem o está apoiando. Não acredite em tudo que é dito. Não acredite na imagem. A Internet tem muita informação, pesquise! Pergunte! Pense!
Obrigado.



SE VOCÊ CONCORDA, POR FAVOR REPASSE A TODOS OS SEUS CONHECIDOS. SOMENTE NÓS PODEMOS MUDAR O FUTURO DE NOSSA CIDADE.


http://eduardopaesnao.wordpress.com/2008/09/16/manifesto-contra-eduardo-paes/

Se for Cabral...tô fora! disse...

CABRAL É VAIADO NO THEATRO MUNICIPAL
Inadvertidamente a locução do Theatro Municipal, no show de sexta-feira de Maria Bethania, resolveu anunciar a presença do governador Sergio Cabral. A vaia o recepcionou. Membros do governo tentaram aplaudir para mitigar as vaias, mas não conseguiram!

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

mini wheelbase conair infiniti tourmaline ceramic straightener ford rangers lowriders psp car honda car b rake parts