quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O plenário do Senado que não aprova a cpmf

é o mesmo que não cassa o Renan.

Sou uma cidadã assassariada, que paga seus impostos mesmo sem querer. Preferiria, como qq um, não ter de fazê-lo. E eu não tenho isenção de impostos como uns industriais por aí usufruem...

A cpmf, como sou duranga, num pesa muito não. Para os ricos, imposto tirado diretinho na conta corrente (a que eles têm no Brasil, claro), deve ser uma facada da boa. Mas...

3 comentários:

Anônimo disse...

O que ameaça gravemente um país é quando oposicionistas e mídia se aliam com vistas não somente a desgastar o governo perante à sociedade, mas a impedir que governe.

Aliada aos meios de comunicação, por mais minoritária que uma oposição seja ela ganha um poder adicional para atrapalhar a governabilidade.

Jurandir Paulo disse...

Grande Soldado, essa é uma das minhas maiores preocupações. E ontem vi na TV os discursos desta minoritária oposição, di mierda, dando seus motivos para votar contra a CPMF: disseram que defendiam os interesses dos pobres. Hipócritas.

Daniel Pearl Bezerra disse...

KELLY, o blog DESABAFO acaba de produzir e divulgar o vídeo "A CPMF E OS ABUTRES", sobre os 34 senadores "cagões" que traíram o Brasil. Divulgue! Muito ENGRAÇADO! Endereço:
http://br.youtube.com/watch?v=eKlnfFRIzJE&eurl=http://desabafopais.blogspot.com/
Um abraço,
Daniel - editor.