tag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post99484308591136452..comments2023-10-17T07:56:31.921-03:00Comments on AbundaCanalha: O samba do vazamento doidoJurandir Paulohttp://www.blogger.com/profile/15729221779484289400noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-89354138160075103632009-06-08T15:02:06.683-03:002009-06-08T15:02:06.683-03:00O pig está desorientado. Abraço. Roberto.O pig está desorientado. Abraço. Roberto.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-32755045956038501982009-06-08T11:11:25.533-03:002009-06-08T11:11:25.533-03:00FÓRMULA 1: COTA DE PATROCÍNIO DA PETROBRAS NA GLOB...FÓRMULA 1: COTA DE PATROCÍNIO DA PETROBRAS NA GLOBO É R$ 53 MILHÕES, SEM LICITAÇÃO.<br />NESTE CASO A GLOBO NÃO CONDENA O CONTRATO<br /><br />A Petrobrás comprou uma das 5 cotas de patrocínio para transmissão das corridas de Fórmula-1 nesta temporada de 2009, como já fez nos anos anteriores.<br /><br />O valor de cada cota (anual) foi de R$ 53 milhões.<br /><br />Banco Real, Renault, Nova Schin e Mastercard ficaram com as outras 4 cotas, de mesmo valor, totalizando R$ 265 milhões.<br /><br />A Globo detém os direitos exclusivos de transmissão para o Brasil, por isso o contrato, com certeza, foi feito sem licitação, uma vez que não existe possibilidade de haver concorrentes.<br /><br />A Petrobrás disputa mercado na distribuição de combustíveis e derivados como o Lubrax, o que justifica o patrocínio, principalmente porque o público que assiste tem tudo a ver com consumidores dos postos BR.<br /><br />As questões são duas:<br /><br />1) Se a Globo condena contratos da empresa sem licitação, o primeiro que ela deveria defender a rescisão é este, provavelmente um dos maiores.<br /><br />2) A Globo e a Fórmula-1 vem perdendo audiência. O valor de R$ 53 milhões tem o retorno esperado? Ou esse dinheiro poderia ser empregado em outros patrocínios ou promoções com maior retorno em vendas?<br /><br />fonte: Blog AmigosdoPresidenteAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-80821012253246935492009-06-08T09:40:42.915-03:002009-06-08T09:40:42.915-03:00O blog da Petrobrás tem a beleza do que é simples ...O blog da Petrobrás tem a beleza do que é simples e verdadeiro. <br /><br />Quanto aos nossos superadíssimos jornais, o caso expôs a <a href="http://migre.me/1VI0" rel="nofollow">fábrica de linguiça</a>, e o que se vê lá dentro é bem nojento.Cé S.https://www.blogger.com/profile/16752665518176774888noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-89034663526456437882009-06-07T20:35:52.642-03:002009-06-07T20:35:52.642-03:00AERONAÚTICA DÁ UM PITO VERGONHOSO NA REDAÇÃO DO GL...AERONAÚTICA DÁ UM PITO VERGONHOSO NA REDAÇÃO DO GLOBO: TRATEM A INFORMAÇÃO SEM EMOÇÃO<br /><br />Domingo, 7 de Junho de 2009<br /> <br />A Revista Época, da Editora Globo, fez uma "reporcagem" tentando ressuscitar o caos-aéreo, de forma leviana e irresponsável.<br /><br />A "reporcagem" diz que "dois anos depois do caos aéreo, a tragédia do voo 447 lembra que a aviação brasileira é incapaz de monitorar as viagens sobre o Atlântico".<br /><br />O Comando da Aeronáutica respondeu em nota:<br /><br />1) A travessia de oceanos, no mundo, é feita por meio de um controle de tráfego aéreo específico, apoiado nas comunicações de rádio, porque não há como estruturar uma rede de cobertura radar ali. De forma irresponsável, a matéria deixa de contextualizar o assunto. As aeronaves voam em condições diferentes das que atravessam o continente;<br /><br />2) As comunicações entre o controle de tráfego aéreo brasileiro e o voo 447 funcionaram corretamente, como previsto, prova disso o contato realizado às 22h33, via rádio, com o Centro de Controle de Área Atlântico (CINDACTA III), na posição INTOL (565 quilômetros de Natal RN), informando que ingressaria no espaço aéreo de DAKAR - Senegal (posição TASIL – 1.228 quilômetros de Natal RN) às 23h20 (horário de Brasília);<br /><br />3) A aeronave foi acompanhada pelos radares brasileiros até o último equipamento disponível, na ilha de Fernando de Noronha, quando já voava além da costa brasileira, em mar aberto. Isso às 22h48;<br /><br />4) Sobre a cobertura por satélite, informamos que o Brasil integra o seleto grupo de nações que está à frente do sistema que irá revolucionar o controle de tráfego aéreo no mundo, com a criação do espaço aéreo contínuo (CNS-ATM). Esse sistema, em inglês, reunirá os seguintes elementos: Comunicação (C), Navegação (N), Vigilância (S) e Gerenciamento de Tráfego Aéreo (ATM);<br /><br />5) O sistema CNS-ATM ainda não foi implantado em nenhum lugar do mundo;<br /><br />6) Cabe destacar ainda que, em recente auditoria da Organização de Aviação Civil Internacional (OACI), o serviço prestado pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro (DECEA) foi avaliado como um dos cinco melhores do mundo;<br /><br />7) A reportagem ignora o resultado da investigação técnica sobre o acidente com o voo 1907, divulgado no ano passado após mais de dois anos de trabalhos e que deixou claro que a cobertura radar no Brasil não foi fator contribuinte para aquela ocorrência. Tal omissão da reportagem compromete o entendimento dos leitores sobre a segurança no país;<br /><br />8) É vital para o país tratar o assunto “aviação e segurança” sem emoção e desvinculado de interesses particulares. Não é prudente, portanto, que um eventual debate seja balizado pelo terrorismo informativo, com a simplificação de exemplos, com a manipulação de comparações, com o uso de dados fora de contexto e sob a influência de reivindicações pessoais.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-17077813914084312302009-06-07T12:45:57.400-03:002009-06-07T12:45:57.400-03:00E vão espernear muito mais...
AbrsE vão espernear muito mais...<br /><br />AbrsYvyBhttps://www.blogger.com/profile/14964345711536500641noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-54015556750340981632009-06-07T12:22:19.820-03:002009-06-07T12:22:19.820-03:00Delícia, né? Assistir esse desmonte. O blog da Pet...Delícia, né? Assistir esse desmonte. O blog da Petrobrás foi um golpe de mestre... E agora eu tenho a impressão de que as matérias-denúncia sobre a Petrobrás aumentaram no portal da Folha...alinehttps://www.blogger.com/profile/17313155930082723168noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-58011406699530089532009-06-07T11:15:45.535-03:002009-06-07T11:15:45.535-03:00Ainda vou ler, mas tenho que comentar antes:
ótim...Ainda vou ler, mas tenho que comentar antes:<br /><br />ótimo header!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-83046744311861009512009-06-07T11:04:16.634-03:002009-06-07T11:04:16.634-03:00emerson santos sp
todo este movimento do quarto p...emerson santos sp<br /><br />todo este movimento do quarto poder trata-se de "jus esperneandi" <br /><br />o quarto poder subiu ao telhado.<br /><br />estamos assistindo o nascimento do "quinto poder" = internet, que é a democratização da informação.<br /><br />o quarto poder morre por diversas doenças: prepotência, auto suficiência, falta de credibilidade, manipulações, e principalmente por subestimar a inteligência do povo.<br /><br />r.i.p.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7241194220487276515.post-90547269442942217792009-06-07T04:15:40.611-03:002009-06-07T04:15:40.611-03:00A imprensa está em polvorosa, pois o blog da Petro...A imprensa está em polvorosa, pois o blog da Petrobrás representa uma verdadeira autópsia nos mecanismos de manipulação de informação praticados pela mídia. OFF-TOPIC:Quero protestar contra colocar corpo de vaca na "Miss Desmatamento". As vacas não merecem isto!Sugiro que você coloque a tal Kátia em trajes civis, com a sua faixa de "Miss Desmatamento", e tendo uma motoserra como "cetro Real"marcosomagnoreply@blogger.com