domingo, 3 de outubro de 2010

O dia D



Amigos, ainda estou em casa, pronto agora para sair e votar. Vou colocar durante o dia observações sobre o Dia D, de Dilma.


Para quem perguntou, segue a minha cola com os meu votos:


Deputado Estadual: Fernando Gusmão (PCdoB)
Deputado Federal: Edmilson Valentim (PCdoB)
Senadores: Lindberg (PT) e Crivella
Governador: Sérgio Cabral
Presidente: Dilma


Mais tarde, um ótimo e emocionante programa: acompanhar as apurações por todo o Brasil. Você podem baixar o software Divulga2010 direto do site do TSE. Já instalei, mais tarde vamos ver melhor como ele funciona.


E vamos acompanhar ligados na cobertura cidadã do 48 horas democracia, iniciativa do Altamiro Borges, Renato Rovai, Rodrigo Savazoni e Sérgio Amadeu. De São Paulo para o mundo. No Twitter, use a hashtag #48hvotobr.


E você que achava que protesto era anular ou votar no Levy Fidelix,Rui Pimenta. Em Caruaru eleitor foi ao limite para protestar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em agosto passado, toda a imprensa publicou que em reunião com ministros e assessores sobre o “PAC de Energia”, Lula mostrou como as pesquisas eleitorais o deixavam bem-humorado. Ao reclamar do atraso da hidrelétrica de Paiquerê, no Sul, Lula arrancou gargalhadas ao tirar o paletó para vesti-lo ao contrário, simulando a manta muito usada por Marina Silva, e imitar a voz da sua ex-ministra do Meio Ambiente batendo boca com Dilma Rousseff, na época chefe da Casa Civil. Agora os jornais publicam que Lula, pessoalmente, vai procurar Marina Silva, para pedir o seu apoio para a petista. Depois Marina poderia nos brindar com uma imitação do sapo barbudo ajoelhado aos seus pés, pedindo desesperadamente que ela declare o voto na colega que a chutou para fora do governo. Nada como um dia após o outro.

Coturno Noturno

Roberto Veiga disse...

Olá Jurandir, estamos no dia 06 e você ainda não postou nada.

Acredito que você esteja abatido, assim como eu.

Nunca fiz comentario no blog, mas sou frequentador assíduo daqui.

Não desanime que dia 31 vem aí, vamos batalhar.

Um abraço.

Roberto

Jurandir Paulo disse...

Roberto Veiga, obrigado pela simpatia do seu comentário. De fato o blogueiro estava tomando um ar. Mas volta com apetite nos próximos dias. Apareça sempre.

Anônimo disse...

A cara de bandida não nega!!
Em breve uma sede da FARC pertinho de você. xD