sábado, 23 de outubro de 2010

Cuidado com a careca, Serra! Vai chover coisa grande nela!



Parece que a meteorologia prevê grandes precipitações sobre cabeças sensíveis, amanhã e na próxima semana. Serra, o alerta vem dos EUA, aquele seu país muito amigo. Veja o filme, é aterrador o tamanho do problema. Sugiro usar um bom chapéu. Cuidado. Não vá depois fazer ceninha.

5 comentários:

Frann disse...

Quero aqui sugerir uma posição de ataque sobre os demotucanos.Nessa reta final deveria ser revolvido o Caso do Aborto da Monica Serra que se escondeu e não mais aparece com o maridinho fazendo campanha.O relato da ex-aluna deveria bater nesses tukanalhas.O Caso do Paulo Preto e as inúmeras CPI’s que pela maioria demotucana impediu a investigação de vários casos de corrupção no governo de São Paulo,a sociedade entre Veronica Serra e a irmã do Daniel Dantas.Inclusive deveria ser desenterrada aquela história do Livro do FHC e a CIA,e muitos outros episódios desses ultimos 16 anos do demotucanato em São Paulo e pelo Brasil.Munição da boa é que não falta.O que não pode é o PT ficar na defensiva.Tem que ir prá cima dessa corja americanizada.

Anônimo disse...

Ator Zé de Abreu: "JOSÉ SERRA SEMPRE FUGIU E NÃO CUMPRIU MANDATO NEM DE PRESIDENTE DA UNE!!!" Quem é "do bem" não precisa sair dizendo.
repasse!! http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8

Frann disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!


Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

ALL disse...

PROMOTOR QUER O TIRIRICA. MAS O PROMOTOR É ACUSADO DE PLÁGIO!

O promotor que quer pegar o Tiririca

Enviado por luisnassif, seg, 27/09/2010

Por Leonel Medeiros

Nassif,

Vc sabia que o promotor Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, que agora quer saber se Tiririca é analfabeto, respondeu a processo pro plágio?

Ele era professor de direito penal na USP e teve que ser afastado em razão da repercussão do episódio.

E olha que o dito cujo era genro de um dos decanos da FADUSP, o excelente Fabio Nusdeo…
A ocorrência, inclusive, virou “case” de livro sobre direitos autorais. Vc pode conferir direto no Google Livros, no link http://vai.la/1rVg .

Estão lá as reportagens da época (2001) e um comparativo parágrafo-por-parágrafo entre o livro de Ribeiro Lopes e o do autor plagiado (Paulo Queiroz).

Daí eu pergunto, o que é realmente imoral: um candidato analfabeto ou um promotor(e professor) plagiador?

(Tá no Conversa Afiada )

Renata Almeida disse...

Muito legal esse blog...abraços!